Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A namorada de Chris Evans revela quem é Alba Baptista?

Poucos dias depois de Chris Evans anunciar que estava pronto para se estabelecer e ter filhos, o mundo percebeu que ele tem uma mulher especial ao seu lado há algum tempo – a atriz Alba Baptista.

ET pode confirmar que Capitão América Star está namorando a atriz portuguesa de 25 anos e a notícia não é muito nova para seus amigos e familiares próximos, embora Evans sim. solte alguns emojis em uma de suas postagens recentes no IG.

Segundo a fonte do ET, os dois estão namorando há mais de um ano. “Eles estão muito apaixonados e o relacionamento deles é sério”, disse a fonte. “Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos amam Alba.”

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em quem exatamente é Alba Baptista.

Ela é uma das maiores estrelas de Portugal

Nascida em Lisboa, filha de mãe portuguesa e pai engenheiro brasileiro, Baptista começou a carreira de atriz aos 16 anos no curta-metragem. Miami. Dela primeira postagem no Instagram Em dezembro de 2013, ela é filmada de uma filmagem para uma cena. Ela iria aparecer mais tarde na série Jardins Proibidos e filmes como Um trapaceiro E Jogo Duplo.

Depois que os elogios começaram a chegar, Baptista apareceu Moda Portugale essa façanha aconteceu Antes ela fez sua estreia na língua inglesa em 2020 para sua série Netflix, freira guerreira.

Apenas meses depois freira guerreira A atriz apareceu na capa do serviço de streaming GQ Portugal. Nem é preciso dizer, mas Baptista é incrivelmente inteligente e também fala cinco idiomas: inglês, português, espanhol, francês e alemão.

Ela tem um grande coração

Baptista é muito comprometida com seu trabalho humanitário. Ela viajou para o Camboja em março de 2017 e ensinou inglês para crianças lá. Quando se trata de sua equipe na série Netflix, só porque ela é a estrela do show não a torna grande.

Em uma postagem de outubro de 2020, Baptista compartilhou uma série de fotos e vídeos em homenagem à equipe trabalhadora. Ela também postou uma foto com uma nota doce em homenagem à equipe.

“Para a equipe mais legal, melhor, louca e trabalhadora com quem tive o privilégio de trabalhar. Obrigado por esta viagem. Vocês são os VERDADEIROS GUERREIROS! Muito amor para todos Alba + Ava”, escreveu ela.

Viajar está sempre em sua mente

Baptista adora viajar pelo mundo. Além do Camboja, a atriz também já passou por cidades como Amsterdã, Brasil, Cuba, Mianmar, Vietnã, Indonésia e Espanha.

Ela adora cachorros (assim como Chris!)

Todos os verdadeiros fãs de Chris Evans sabem que ele é obcecado por cachorros. Ele deve isso ao seu adorável cachorrinho boxer mix, Dodger! E a nova namorada de Evans também é ótima com as vadias.

Durante um passeio em maio de 2017, Baptista foi ao Instagram para postar uma foto de seu cachorro parecendo feliz e perambulando pela praia. Ela legendou: “A diversão dobra quando você tem um animal de estimação enquanto percorre os locais.

Baptista não está ativo no Twitter, mas…

… ela compartilhou uma joia em agosto de 2020, um vídeo mostrando sua participação no segmento “Take 5” do IMDb. Ela foi convidada a revelar o último show que ela ficou encantada e amou (O grande); o personagem do filme com o qual ela se identificou enquanto crescia (Juno); o ator com quem ela gostaria de trabalhar no futuro (Julianne Moore, “porque ela não tem idade” e Joaquin Phoenix, “porque sinto que ele me ensinaria muito e eu cresceria como atriz”); qual personagem do filme ela gostaria de representar na vida real (a pequena sereia “porque eu sempre quis ser uma sereia”. isto é verdade!).

Ela também foi questionada sobre qual programa de TV ela gostaria de assistir freira guerreira ter um crossover com, e ela respondeu coisas estranhas ou Escuro.

CONTEÚDO RELACIONADO:



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A namorada de Chris Evans revela quem é Alba Baptista?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×