Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O primeiro quiosque de tecnologia no campus oferece aos alunos um novo nível de conveniência

A 12th Man Technology da Texas A&M University instalou sua primeira máquina de venda automática de tecnologia nos Estados Unidos Edifício Zachry em um esforço para ajudar os alunos ocupados que podem ter perdido ou esquecido tecnologia importante necessária para suas aulas.

Localizada no segundo andar de Zachry, a máquina está repleta de acessórios, incluindo carregadores, adaptadores, cabos, AirPods, webcams, ponchos de mochila para manter a tecnologia seca e até mesmo alguma tecnologia antiquada: canetas e lápis.

A 12th Man Technology é a parceira tecnológica oficial da universidade, e sua proprietária, Kristen Cox ’83, é formada em engenharia pela A&M. Ela disse que a máquina de venda automática é uma extensão natural da loja e espera adicionar mais máquinas a diferentes partes do campus no futuro.

“Eu vi máquinas como esta viajando em aeroportos, então olhei em volta para ver se algo assim seria possível no campus”, disse ela. “Espero poder colocar mais deles em locais estratégicos com tecnologia que atenda ao que os alunos desses prédios mais precisam.”

A máquina de venda automática também apresenta embalagens no estilo Aggie, projetadas por um ex-aluno.

Para mais informações sobre a Tecnologia do 12º Homem, visite local na rede Internet ou visite a loja no andar inferior do MSC.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O primeiro quiosque de tecnologia no campus oferece aos alunos um novo nível de conveniência

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×