Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esta parte do Honkai Star Rail atrai os fãs do Genshin Impact

Um olhar através de seu espelho.

O enorme sucesso de Genshin Impact desde seu lançamento em setembro de 2020 tornou o título sinônimo do desenvolvedor do jogo, HoYoverse (anteriormente miHoYo).

Agora eles estão aqui para oferecer mais – um novo jogo de RPG baseado em turnos chamado Honkai Star Rail.

No momento, é impossível falar sobre Genshin Impact sem mencionar como HoYoverse conseguiu construir um universo inteiro em Teyvat com rica tradição, que por sua vez criou um fandom global na vida real, alimentado por cosplay, mercadorias, festivais e muito mais.

Com uma grande base de jogadores ativos e mais de 10 milhões de usuários pré-registrados, a pergunta de todos é: Star Rail atrairá a enorme base de fãs do Genshin Impact? O que os jogadores podem esperar deste título de jogo tandem?

A ONE Esports teve a chance de fazer exatamente essa pergunta ao HoYoverse em uma entrevista exclusiva para saber mais sobre como os desenvolvedores veem o relacionamento entre os dois.



Há uma linha comum entre Honkai Star Rail, Genshin Impact e outros títulos HoYoverse

Captura de tela por Joseph Asuncion/ONE Esports

Você descobrirá que Honkai Star Rail apresenta um estilo artístico cel-shaded, algo que os desenvolvedores adotaram para todos os seus títulos. Coloquialmente conhecido como “estilo anime”, é uma forma de arte visual que dá aos personagens 3D uma aparência 2D desenhada à mão.

O resultado é um efeito visual altamente estilizado frequentemente usado em videogames e filmes de anime japoneses. Embora extremamente popular nessas indústrias, ele existe há pouco mais de 30 anos, de acordo com Adobe.

Além de usar estilos de arte semelhantes, HoYoverse também colocou “ênfase na criação de personagens, narrativa e jogabilidade em camadas com as quais os jogadores de Genshin Impact estão familiarizados”.

No entanto, o ambiente é completamente diferente do mundo de fantasia de Genshin. Honkai Star Rail marca a primeira vez que HoYoverse explora um universo de ficção científica baseado no conceito de “viagem interestelar”.

Eles esperam que os jogadores gostem de atravessar a galáxia, explorar vários planetas distintos e “resolver conflitos com a ajuda de companheiros únicos”.

Captura de tela de Amanda Tan/ONE Esports

“Além do conceito de ficção científica, incorporamos fantasia e elementos mitológicos [Aeon] E [Stellaron] para criar uma narrativa inclusiva e fatalista”, disseram eles.

Honkai Star Rail, acrescentando à sua lista de “primeiros”, também é sua primeira incursão no gênero baseado em turnos. Em vez de hackear e esmagar mobs ou usar reações elementares rápidas, agora você pode aprimorar suas habilidades estratégicas em qualquer batalha de fantasia espacial.

Os desenvolvedores do jogo acreditam que o Honkai Star Rail realmente reflete a visão e a filosofia de seu desenvolvimento e criação de conteúdo – ou seja, produzir conteúdo em diferentes gêneros para oferecer aos jogadores globais mais variedade e opções.

“Queremos agradecer aos nossos fãs ao redor do mundo por seu apoio inabalável, o que permite que a HoYoverse continue desenvolvendo novos projetos”, disseram eles.

Siga ONE Esports em Facebook E Twitter para mais notícias, guias e destaques do HSR.

LEIA MAIS: 3 razões convincentes para Honkai Star Rail ser o próximo melhor RPG para jogadores de Genshin



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Esta parte do Honkai Star Rail atrai os fãs do Genshin Impact

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×