Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ronaldo perde status de verificação no Twitter, astro do basquete americano LeBron James fica

Tags: twitter musk pelo

20 Abr (Reuters) – O Twitter começou nesta quinta-feira a remover antigos tiques azuis dos perfis de usuários, com figuras famosas como a ícone pop Beyoncé, o cofundador da Microsoft Corp (MSFT.O), Bill Gates, e o astro do futebol português Cristiano Ronaldo perderam seu status verificado .

O Papa Francisco, que perdeu o tique azul na quinta-feira, recebeu mais tarde o tique cinza de confirmação do Twitter.

Algumas personalidades como o astro do basquete LeBron James e o autor Stephen King ainda tinham um carrapato.

O escritor do The Shining, King, que anteriormente chamou Musk de terrivelmente adequado para o Twitter, twittou: “Minha conta no Twitter diz que estou inscrito no Twitter Blue. eu não. Minha conta no Twitter diz que dei um número de telefone. Eu não.”

Musk twittou de volta: “De nada, Namaste”, com um emoji de mãos entrelaçadas.

The Verge relatou que James, que disse anteriormente que não pagaria pela verificação, não pagou para manter o carrapato.

Musk twittou separadamente: “Estou pagando alguns pessoalmente” e depois twittou “Apenas Shatner, LeBron e King”, referindo-se ao ator de Star Trek William Shatner, que reclamou no mês passado por ter sido forçado a pagar para manter seu carrapato azul.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a estrela de reality shows Kim Kardashian estavam entre os que perderam seus distintivos.

Sob a propriedade de Musk, o Twitter mudou a forma como distribui os cobiçados tiques azuis que antes eram dados a pessoas conhecidas, jornalistas, executivos, políticos e instituições depois que eles verificavam suas identidades. Eles serviram como um sinal de autenticidade.

Musk disse em novembro que o Twitter começaria a cobrar US$ 8 por mês Pelo crachá para gerar mais fluxos de receita além da publicidade.

Mais tarde, a empresa ofereceu marcas de seleção em outras cores – ouro para corporações e cinza para governos e organizações e funcionários multilaterais.

O Twitter também removeu na sexta-feira o rótulo “financiado pelo governo” das contas da National Public Radio (NPR), da British Broadcasting Corp e da emissora pública Canadian Broadcasting Corporation (CBC).

Ele removeu a tag “mídia afiliada ao Estado da China” das contas do Xinhua News e de jornalistas associados a publicações patrocinadas pelo Estado.

A NPR parou de postar conteúdo em seus 52 feeds oficiais do Twitter depois que a empresa de mídia social o rotulou de “mídia afiliada ao estado” e, posteriormente, “mídia financiada pelo estado”.

A CBC também interrompeu sua atividade no Twitter, desentendendo-se com Musk sobre a definição da plataforma de “financiada pelo governo”.

Reportagem de Yuvraj Malik em Bengaluru; Adaptação de Stephen Coates

Nossos padrões: A Política de Confiança da Thomson Reuters.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Ronaldo perde status de verificação no Twitter, astro do basquete americano LeBron James fica

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×