Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Heather Hemmens fala sobre o filme Hallmark Uma pitada de Portugal

Heather Hemmens em Uma pitada de Portugal. Crédito: Ana Paganini, Hallmark Media

A atriz Heather Hemmens (Roswell, Novo México) falou sobre seu próximo filme da Hallmark, A Pinch of Portugal.

Clare Niederpruem dirigiu a partir de um roteiro de Nicole Baxter. Ele vai estrear no Hallmark Channel no sábado, 22 de abril. “Este filme foi uma experiência incrível, realmente uma das melhores”, ela admitiu. “A localização e o conteúdo de interpretar um chef foram um verdadeiro deleite. Acho que não vai melhorar.”

A sinopse é: quando um chef famoso deixa seu show, a chef de preparação Anna (Heather Hemmens) deve entrar no centro das atenções e fazer o show dela com a ajuda de seu cinegrafista australiano e caçador de locações português.

“Os desafios que Anna enfrentou foram muito semelhantes aos da minha própria vida”, Disse Ela.

Hemmens estrela ao lado de Luke Mitchell, que interpreta seu diretor de fotografia australiano, Russ. Uma curiosidade sobre Hemmens é que ela é realmente uma chef certificada, e tocar em Portugal era um sonho dela. “É por isso que interpretar um chef foi tão divertido”, disse ela.

“Finalmente consegui usar algumas habilidades e me exibir um pouco e colocá-las à prova enquanto fazia diálogos. Foi um desafio multitarefa, mas muito divertido. Eu estava orgulhosa de mim mesma e orgulhosa do meu caráter por construir isso e compartilhar esse dom com o mundo”, explicou ela.

“Portugal é o cenário mais bonito. A comida era incrível, a equipe foi incrível e não poderíamos ter pedido uma instalação melhor. Portugal é realmente um personagem próprio no filme e isso nos ajudou muito”, acrescentou.

“Trabalhar com Luke Mitchell foi um sonho. Foi minha primeira colaboração com ele e espero que não seja a última. Luke era um parceiro tão divertido, brincalhão e solidário dentro e fora do set. Ele foi um grande parceiro de cena para mim”, disse ela.

Hemmens está entusiasmado por ter assinado um contrato de vários filmes com a Hallmark e por fazer parte desta família. “Comecei a trabalhar com a Hallmark há quase cinco anos e foi definitivamente amor à primeira vista de ambos os lados. Tive uma relação de trabalho incrível com eles e estou feliz por fazer parte da família”, disse ela.

Com a legenda do capítulo de sua vida atual, ela disse: “Pacífica e feliz”.

a era digital

Hemmens falou sobre ser atriz e cineasta na era digital, numa época em que o streaming e a tecnologia são tão difundidos.

“É um pouco de malabarismo entre as formas usuais (apenas aparecendo no set e fazendo meu trabalho) e agora há outro componente do nosso trabalho que são as plataformas de mídia social e a comunicação direta com nossa base de fãs. Isso é algo novo para mim. Estou tentando e aprendendo”, disse ela.

Falando de jovens e aspirantes a atores, ela disse: “Trabalhe duro em seu ofício e isso sempre brilhará, não importa em que plataforma você esteja. Concentre-se no trabalho e a preparação dará oportunidade.”

Se ela tivesse um superpoder seria “”

Sucesso

Em relação à sua definição da palavra sucesso, Hemmens disse: “Sucesso é algo que você sente por dentro, não é monetário. O sucesso é um estado mental elevado.”

Falando aos fãs e telespectadores, ela concluiu A Pinch of Portugal: “Espero que as pessoas gostem de assistir tanto quanto nós gostamos de fazer. Venha com um grande apetite porque a cena gastronômica é muito satisfatória. Espero que os espectadores compartilhem uma refeição com seus entes queridos, como fazemos no filme”.

Siga-a para saber mais sobre a atriz Heather Hemmens Instagram.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Heather Hemmens fala sobre o filme Hallmark Uma pitada de Portugal

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×