Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2023 MotoGP Americas: Assista ao vivo ou na TV

Uma imprevisível temporada de Motogp continua no Texas, com o italiano Marco Bezzecchi surpreendentemente liderando após duas rodadas após sua vitória esmagadora na Argentina.

O piloto do V46 buscará seguir sua primeira vitória na Corrida 3 da temporada de 2023 com outro desempenho positivo no Circuito das Américas perto de Austin.

O atual campeão Francesco Bagnaia, vencedor da abertura da temporada em Portugal, caiu na chuva na Argentina antes de terminar em 16º e segundo no geral.

Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber para assistir ao Grande Prêmio da América deste fim de semana ao vivo na BT Sport.

Passe Mensal BT Sport

Junte-se à casa do esporte ao vivo por apenas £ 29,99 por mês. Obtenha acesso instantâneo ao aplicativo BT Sport, sem contrato e sem banda larga BT.

MotoGP das Américas 2023: prévia da corrida

Marco Bezzecchi chega ao Texas como um dos primeiros líderes após um desempenho majestoso nas desafiadoras condições argentinas.

O impopular italiano liderou desde a primeira curva e dominou no molhado com uma vantagem de nove pontos na classificação sobre o atual campeão Francesco Bagnaia.

O jogador de 24 anos busca ampliar sua liderança com outro desempenho impressionante nos Estados Unidos. O companheiro de equipe Luca Marini, recém-saído do top 10 e do pódio de sprint na Argentina, também pode ser um fator ao tentar imitar Bezzecchi.

Bagnaia teve um fim de semana excepcionalmente ruim no Autódromo Termas de Río Hondo, caindo a oito voltas do fim antes de se recuperar para terminar em 16º.

O piloto da Ducati esteve em excelente forma em Portugal e aponta para a segunda vitória da temporada para colocar a defesa do título de volta à pista.

O vencedor do ano passado, Enea Bastianini, continua ausente enquanto continua a recuperar de uma lesão no ombro sofrida em Portugal no mês passado.

O oito vezes campeão mundial Marc Márquez também vai perder a corrida depois de se retirar esta semana para se concentrar na recuperação de uma lesão na mão sofrida em Portimão.

O lendário espanhol, heptacampeão do Circuito das Américas e vencedor de cinco corridas consecutivas na pista entre 2013 e 2018, será substituído pelo piloto de testes Stefan Bradl, que se preparou participando de um teste privado de dois dias em Jerez.

No entanto, a Repsol Honda confirmou que Joan Mir retornará depois que uma queda na corrida de velocidade interrompeu seu fim de semana na Argentina.

Uma temporada que já proporcionou drama emocionante continua no Lone Star State e com ação imperdível de Moto2 e Moto3 e a Sprint Race que está por vir, não perca nenhuma ação no BT Sport.

MotoGP das Américas 2023: guia do curso

Com uma mistura de retas rápidas e curvas fechadas, o Circuito das Américas de 5,5 km perto de Austin, Texas, é um dos mais diversificados do circuito de MotoGP.

A instalação construída propositadamente tem uma queda vertical de 41m e uma reta mais longa de 1.200m. Tem um total de 20 cantos com 11 canhotos e nove destros.

Marc Marquez tem sete vitórias no circuito, enquanto Jorge Martin, da Prima Pramac Racing, estabeleceu o recorde de volta de todos os tempos em 2022. O italiano Enea Bastianini venceu aqui no ano passado.

2023 Americas MotoGP: Tempos de corrida

sexta-feira, 14 de abril

Treino Livre 1: 15h, BT Sport 2

Treino Livre 2: 19h15, BT Sport 2

sábado dia 15 de abril

Moto3, Moto2 Free Practice 3: 14h30, BT Sport 6

Treino Livre MotoGP 3 e Qualificação: 15:45 BT Sport 2

Qualificação Moto3, Moto2: 18h45, BT Sport 2

MotoGP Sprint Race: 20h30, BT Sport 2

Domingo 16 de abril

Aquecimento: 15h30, BT Sport 2

Corrida de Moto3: 16h15, BT Sport 2

Corrida de Moto2: 18h, BT Sport 2

Corrida de MotoGP: 19h30, BT Sport 2

Bandeira quadriculada: 21h15, BT Sport 2

Como transmitir o Americas MotoGP 2023 ao vivo em um telefone ou tablet

Se você quiser assistir ao fim de semana da corrida, pode abri-lo Aplicativo BT Sport nos horários acima e siga o link na página inicial.

O aplicativo está disponível para download gratuito em iOS E Android celulares e tablets.

Como transmitir o America 2023 MotoGP ao vivo no laptop

Acesse btsport.com nos horários listados acima para encontrar um link de transmissão ao vivo para a ação que acontecerá no fim de semana.

Assista ao dia da corrida de domingo através do reprodutor de vídeo aprimorado seguindo este link.

Como assistir o Americas MotoGP 2023 na TV

E se eu não puder assistir ao Americas MotoGP 2023 ao vivo?

Sem problemas! Nosso reprodutor de vídeo brilhante e aprimorado está disponível no aplicativo BT Sport em celulares e tablets e btsport. com.

Nossa inovadora Raceday Experience permite que os espectadores usem nossa linha do tempo interativa para voltar e reviver todos os momentos-chave, passes e colisões.

E o mais importante, todo o dia da corrida pode ser visto sem spoilers imediatamente após a transmissão – bem como em nosso aplicativo de dispositivo de tela grande. Marque esta página como favorita e volte sempre que quiser para entrar no clima desde o início.

Torne a página inicial do seu dispositivo livre de spoilers!

Nosso aplicativo premiado para celular e tablet permite que você personalize sua página inicial para evitar spoilers após grandes eventos.

Para mudar para uma página inicial sem spoilers, abra o aplicativo e clique em “Mais” no canto inferior.

Em Configurações, altere a opção Página inicial de Início para Repetições anti-spoiler.

Você deve então sair e fechar seu aplicativo. Depois de recarregar o aplicativo, sua página inicial será padronizada na guia ‘Spoiler Free’ no menu de navegação de esportes.

Depois de terminar no modo sem spoilers, você pode redefinir sua página inicial para a opção padrão – ou simplesmente sair da guia sem spoilers e conferir alguns de nossos outros conteúdos obrigatórios no aplicativo.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

2023 MotoGP Americas: Assista ao vivo ou na TV

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×