Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Treino de push-up completo em casa para peitorais maiores e abdominais mais definidos – BOXROX

Experimente este desafiador exercício de flexão em casa que aumentará seus peitorais enquanto achata seu abdômen.

Os exercícios de Peso Corporal são incríveis e oferecem muitos benefícios para quem gosta de praticar ginástica regularmente. Os movimentos de peso corporal podem ter estes benefícios:

Conveniência: os exercícios de peso corporal podem ser feitos em qualquer lugar, a qualquer hora, sem equipamento ou academia. Tudo o que você precisa é do seu corpo, tornando-os uma opção conveniente para quem não tem acesso a uma academia ou prefere se exercitar em casa.

Maior força: os exercícios de peso corporal são uma ótima maneira de aumentar a força e os músculos, especialmente para iniciantes. Eles também podem ser usados ​​para complementar o treinamento com pesos, pois podem ajudar a melhorar sua força e resistência gerais.

Flexibilidade aprimorada: muitos exercícios de peso corporal exigem que você use toda a amplitude de movimento, o que pode ajudar a melhorar sua flexibilidade e mobilidade.

Risco reduzido de lesões: os exercícios com peso corporal geralmente são suaves e exercem menos pressão sobre as articulações do que outras formas de exercício, como o agachamento. B. Levantamento de peso. Isso pode ajudar a reduzir o risco de lesões.

diversidade: há muitos exercícios de peso corporal diferentes para escolher, o que significa que você pode criar um programa de treinamento variado e desafiador que visa diferentes grupos musculares e ajuda você a se manter motivado.

E hoje vamos nos concentrar em um dos melhores exercícios para a parte superior do corpo que uma pessoa pode fazer usando apenas o peso corporal: a flexão, ou flexão, dependendo de onde você está.

Este exercício simples, mas desafiador, geralmente é feito para pessoas que desejam melhorar o peito. Alguns tentam diferentes variações para atingir seus tríceps, bíceps ou até mesmo os ombros.

Com a ajuda e experiência de Adam Sinicki, você verá o treino de flexão perfeito para peitorais maiores e abdominais mais definidos.

Adam Sinicki é conhecido online como “o bioner.” Ele é um escritor de saúde e fitness e personal trainer e acumulou quase 700.000 assinantes Canal do Youtube.

Ouvir.

Fonte: Bastien Plus / Unsplash

Melhor treino de flexão em casa para peitorais maiores e abdominais mais lisos

O treinamento consistirá em muitas, muitas flexões, explica Sinicki. E abaixo, você provavelmente entenderá por que este é o melhor treino de flexão em casa para peitorais maiores e abdominais mais retos.

  • 100 flexões (se você conseguir fazer apenas 50 ou 25, tudo bem também)
  • 10 flexões lentas
  • 10 flexões de balanço de cada lado
  • 10 flexões de palmas
  • Relaxar
  • Repita 3 vezes

O primeiro conjunto de flexões é projetado para aumentar a resistência do peitoral e fatigar o músculo antes de passar para variações mais desafiadoras que se concentram na hipertrofia e na explosão.

Você também pode descansar alguns segundos entre cada exercício. Se você não conseguir realizar alguns dos movimentos, como B. a flexão de palmas, você deve recorrer a uma variante mais simples.

Para obter mais explicações sobre os melhores exercícios de flexão em casa para peitorais maiores e abdominais mais definidos, assista ao vídeo de Adam Sinicki abaixo.

VÍDEO – Melhores exercícios de flexão em casa para peitorais maiores e abdominais mais definidos

9 erros terrivelmente comuns nas flexões e como corrigi-los

100 flexões por dia durante 30 dias – o que acontece com seu corpo?

Os 12 melhores exercícios de flexão para melhorar o peito

Ao incorporar os melhores exercícios de flexão em casa à sua rotina de exercícios, você sobrecarregará cada vez mais seus músculos. A sobrecarga progressiva é um princípio fundamental do treinamento de movimento no qual a carga sobre o corpo é gradualmente aumentada ao longo do tempo durante o exercício. A ideia é que, para progredir e obter melhor condicionamento físico e força, você deve desafiar seu corpo aumentando gradualmente a quantidade de peso, repetições, séries ou variações durante os exercícios.

Ao aumentar gradualmente a carga em seus músculos, você os força a se adaptar ao aumento da demanda, resultando em maior força e resistência.

Há muitos benefícios em fazer flexões regularmente. Aqui estão alguns deles:

  1. Aumenta a força da parte superior do corpo: flexões são uma ótima maneira de fortalecer e tonificar os músculos do peito, ombros e braços. Ao fazer flexões regularmente, você pode aumentar a força geral da parte superior do corpo.
  2. Aumenta a resistência muscular: as flexões ajudam a aumentar a resistência muscular, que é a capacidade dos músculos de trabalhar por longos períodos de tempo sem fadiga. Isso pode ser útil para atividades diárias, como carregar mantimentos ou levantar objetos pesados.
  3. Melhora a postura: as flexões trabalham os músculos que sustentam a coluna, melhorando a postura e reduzindo o risco de dores nas costas.
  4. Não requer equipamento: Uma das grandes vantagens das flexões é que elas podem ser feitas em qualquer lugar, a qualquer hora, sem nenhum equipamento.
  5. Promove a saúde cardiovascular: flexões são uma forma de treinamento de resistência que pode ajudar a aumentar sua frequência cardíaca e melhorar sua saúde cardiovascular.
  6. Ajuda a queimar calorias: flexões são um exercício composto que trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo, tornando-os uma ótima maneira de queimar calorias e perder peso.

Como construir seios maiores em casa em 30 dias

Como treinar bíceps com flexões

O treino de flexão perfeito para qualquer objetivo de condicionamento físico

Desafio de condicionamento físico – tente 200 flexões de Mike Tyson em 10 minutos

Transforme seu corpo – 15 exercícios de flexão de peito que você pode fazer em casa



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Treino de push-up completo em casa para peitorais maiores e abdominais mais definidos – BOXROX

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×