Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple (re)inventa o iPod | TechCrunch

Crédito da foto: Maçã

A Apple criou um companheiro de bolso que pode (hipoteticamente) fazer tudo: música, vídeos E livros, sem o incômodo smartphone ou smartwatch desajeitado. Cupertino, você está tão perto.

em um pedido de patente publicado recentemente pelo US Patent Office, a Apple delineou Tal Dispositivo; Um estojo para fone de ouvido que combina com um computador de bolso com tela sensível ao toque e coragem para percorrer músicas, assistir a filmes, verificar o clima ou até mesmo navegar em qualquer lugar usando o aplicativo Maps. Em outras palavras, o tempo é um círculo plano e a Apple reinventou o Ipod.

A julgar pelo arquivamento, a Apple queria patentear algo lembra um pequeno iPod Touch ou iPod Nano, mas com um canto para carregar um par de fones de ouvido sem fio. Aquilo é apenas um pedido de patenteo que significa que atualmente não há (zero! zero!) Indicação de que um estojo AirPods supercarregado como esse existirá além de alguns rabiscos.

Claro, a empresa poderia Pesquise tal dispositivo devido ao seu interesse estabelecido em fones de ouvido mais inteligentes. No entanto, a Apple pode simplesmente querer criar alguns obstáculos metafóricos para a concorrência com este arquivamento. Em qualquer caso, um renascimento do iPod? Soa sonhador para mim.

“A coisa mais legal sobre o iPod é que você pode levar toda a sua biblioteca de músicas direto para o bolso”, disse Steve Jobs, cofundador da Apple. chamado milênios atrás, em 2001. Desde então, tudo e nada mudou; A música ainda é sem dúvida a coisa mais legal do iPhone, e essa é uma das razões pelas quais a nostalgia do iPod continua surgindo – na forma de um aplicativo inspirado no iPod não autorizado; tweets melancólicos; A acessório bobo para smartwatch; participações especiais de filmes; Cartas a um editor; etc.

O iPod está morto, mas nosso desejo por dispositivos que façam menos? Isso continua vivo.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Apple (re)inventa o iPod | TechCrunch

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×