Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualização de Fallout 4 Steam menciona e remove rapidamente arquivos de New Vegas 2

Publicados: 2023-04-06T21:24:51

Atualizada: 2023-04-06T21:25:00

Arquivos apelidados de “New Vegas 2” apareceram em uma atualização recente do Fallout 4 Steam, mas os desenvolvedores da Bethesda foram rápidos em removê-los.

Fallout New Vegas há muito é considerado a melhor entrada da série. Como tal, os fãs continuam esperando por um remake, uma sequência ou ambos. No entanto, a Bethesda nem deu uma dica de que há algo assim nas cartas.

Outras entradas de fallout serão atualizadas de tempos em tempos. A última grande atualização de Fallout 76, Mutation Invasion, foi lançada no início deste ano e trouxe um toque mutante para eventos públicos.

O artigo continuará após a visualização

Enquanto isso, a atualização de próxima geração do Fallout 4 será lançada ainda este ano. Uma atualização recente do Steam sugere que a versão de última geração pode apresentar mais do que apenas melhorias gráficas e de desempenho.

A atualização do Steam de Fallout 4 uma vez sugeriu o conteúdo de New Vegas 2

Como PCGamesN observou, vários arquivos do Fallout 4 foram adicionados ao back-end do Steam no final de março, muitos deles escritos como “beta2”. No início desta semana, em 4 de abril, mais repositórios de arquivos se juntaram à mistura com a seguinte designação – “newvegas2”.

A equipe da Bethesda conseguiu remover essas marcas com um dia de atraso; No entanto, como pode ser visto na captura de tela a seguir da lista de alterações, Página SteamDB de Fallout 4 lembra de tudo:

O artigo continuará após a visualização

SteamDBGenericName

Claro, qualquer menção de Fallout New Vegas 2 deixará os fãs da série em frenesi. Infelizmente, não há nenhuma palavra oficial sobre o que os arquivos excluídos podem realmente significar.

As atualizações do Steam podem ter sido um erro honesto ou um pouco de trollagem por parte dos desenvolvedores.

Também pode servir como uma dica de que a atualização de próxima geração do Fallout 4 incluirá algum tipo de conteúdo de New Vegas. Independentemente disso, os fãs de Fallout fariam bem em não ter muitas esperanças ainda.

O artigo continuará após a visualização



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Atualização de Fallout 4 Steam menciona e remove rapidamente arquivos de New Vegas 2

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×