Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contabilidade para o seu futuro: conquiste a incerteza aprimorando sua tecnologia financeira

De acordo com a CNN, o último relatório do Congressional Budget Office indica que os EUA podem deixar de pagar seus empréstimos em meados de 2023, alimentando novas incertezas sobre o teto da dívida federal. Essa incerteza colocará em risco os subsídios do governo e poderá levar sua organização a procurar maneiras de compensar os fundos perdidos. Agora é a hora de garantir que Sua Tecnologia forneça uma visão completa das finanças das organizações governamentais federais, estaduais, locais e tribais e se preparar para a incerteza econômica.

CONTINUE LENDO

De acordo CNN, o último relatório do Congressional Budget Office indica que os EUA podem deixar de pagar seus empréstimos em meados de 2023, alimentando uma incerteza renovada sobre o teto da dívida federal. Essa incerteza colocará em risco os subsídios do governo e poderá levar sua organização a procurar maneiras de compensar os fundos perdidos. Agora é a hora de garantir que sua Tecnologia forneça uma visão completa das finanças das organizações governamentais federais, estaduais, locais e tribais e se preparar para a incerteza econômica.

Uma pilha de tecnologia mais visível

A tecnologia pode posicionar proativamente Sua Empresa em tempos de incerteza econômica. Mas como você começa a avaliar a tecnologia da sua empresa? Você precisa ter uma visão holística dos sistemas individuais que compõem a pilha de tecnologia da sua empresa e garantir que todos possam se comunicar uns com os outros e executar tarefas ou fluxos de trabalho com eficácia.

Obter informações sobre o seu quadro financeiro completo é essencial. Se sua tecnologia atende a uma finalidade específica ou não é otimizada para contabilidade do governo, você está perdendo tempo e dinheiro. Como o coração de suas operações, sua tecnologia de contabilidade é a força vital que mantém seus negócios funcionando. Dê uma olhada em suas soluções atuais e veja se sua tecnologia está ajudando sua empresa a obter insights sobre:

concessões

Sua tecnologia precisa fornecer aos financiadores insights significativos sobre os principais indicadores e métricas de desempenho. Deve ser fácil ver quanto dinheiro por centavo está disponível para doações. Sua tecnologia precisa tornar mais fácil para você contar a história da sua empresa.

Para neutralizar o financiamento federal potencialmente perdido, sua tecnologia deve ser transparente. Ao se candidatar a novas oportunidades de financiamento, você deve demonstrar que está usando os fundos públicos de forma adequada e que é um bom administrador.

gerenciar orçamentos

Se sua tecnologia permite a modelagem de orçamento, você pode explorar vários cenários “e se” para se preparar para qualquer situação que sua organização encontrar. Por exemplo, sua tecnologia deve:

  • Forneça insights sobre o desempenho financeiro passado para fornecer uma referência de como os fundos devem ser alocados e gastos nos próximos anos fiscais.
  • Ter a capacidade de modelar diferentes cenários para compartilhar com seus stakeholders
  • Mostre visibilidade em nível de transação sobre como os fundos são contabilizados em programas como Medicare, educação, Seguridade Social e programas habitacionais.

Gestão de várias fontes de financiamento

Sua tecnologia também deve acomodar diferentes tipos de financiamento e ativos. Alguns exemplos podem incluir doações em espécie, transações com cartão de crédito, horas de voluntariado, ativos tangíveis ou financiamento de projetos de infraestrutura para propostas e projetos já em andamento. Você tem tecnologia moderna que fornece informações rápidas sobre as muitas fontes de financiamento que você já possui e é capaz de relatar o desempenho financeiro de cada fonte de financiamento, incluindo subsídios federais?

Abraçando uma pilha de tecnologia moderna

Ao avaliar sua solução atual, considere se a tecnologia que você está pensando em adotar preparará sua empresa para o crescimento futuro. As organizações governamentais locais podem se beneficiar de várias maneiras com a implantação de uma solução modular baseada em nuvem.

Mudar para uma solução em nuvem oferece flexibilidade aos seus negócios. Uma solução em nuvem permite acessar dados em qualquer lugar onde haja conexão com a internet e é essencial para o trabalho remoto. As soluções em nuvem geralmente envolvem uma abordagem modular da tecnologia que pode ser dimensionada de acordo com as necessidades de sua empresa e os fluxos de trabalho pelos quais os funcionários costumam passar. Sua tecnologia deve crescer com os objetivos e necessidades de sua organização, não servir como um monumento ao tempo em que você a instalou. As soluções em nuvem são adaptadas ao seu negócio hoje e podem ser adicionadas para antecipar onde você estará amanhã.

Eles também tomam medidas para melhorar a segurança corporativa à medida que adotam novas tecnologias. Como uma organização governamental, estar em conformidade é crucial ao atualizar os sistemas contábeis. Quando sua empresa não cumpre, isso prejudica a confiança do público. Você deve garantir que seu fornecedor de software siga os padrões do Government Accounting Standards Board (GASB) e aplique uma metodologia GASB aos dados de transação. Os erros GASB mais comuns acontecem quando um provedor não usa a metodologia GASB no nível da transação.

Encontre um sistema com controles internos robustos que incluem:

  • Recursos que identificam e sinalizam anomalias relacionadas a fraudes.
  • A capacidade de verificar saldos, que atua rapidamente como um impedimento à fraude.
  • Restrições de controle de usuário que fornecem controle granular sobre como seus funcionários acessam sistemas financeiros.
  • Regras de negócios automatizadas para reduzir a probabilidade de erros e fraudes, entre outras coisas.
  • Autenticação multifator.
  • Licenças que permitem que auditores e outras partes com quem você compartilha dados fiscais tenham acesso somente leitura aos seus dados.

A implementação desses controles cria uma experiência de usuário melhor e mais segura para seus funcionários e inspira confiança entre seus beneficiários.

Embora a incerteza do teto da dívida iminente não desapareça tão cedo, sua empresa pode estar preparada para o que quer que aconteça, adotando uma visão holística de sua tecnologia e adotando uma mentalidade flexível e responsiva sobre o planejamento financeiro.

Neil Taurins é gerente geral de soluções sem fins lucrativos da Contabilidade de fundos MIP.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Contabilidade para o seu futuro: conquiste a incerteza aprimorando sua tecnologia financeira

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×