Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WildBear Entertainment anuncia acordos para novos títulos

A WildBear Entertainment concluiu uma série de pré-vendas e aquisições para quatro novas adições ao seu tablet de história natural.

Cobras Extremasuma exploração de 2 x 60 minutos das maneiras inovadoras e altamente flexíveis pelas quais as cobras sobrevivem nos ambientes extremos da Austrália e da África foi pré-vendida para ZDF/ARTE (França e Alemanha), Sky Nature (Reino Unido), Sky Italia e Viasat World ( Leste Europeu e Escandinávia) e também acaba de ser licenciado para Discovery Networks Asia-Pacific (Toda a Ásia e Índia), Multicanal para Odisea (Ibéria), RTP (Portugal) e FTV Prima (República Tcheca).

Sob o marque trata de um aspecto diferente da vida sob a superfície do mar em cada um de seus quatro episódios de uma hora, foi selecionado pela France 5, RTL para Geo TV (Alemanha), TVE (Espanha), RTP (Portugal), FTV Prima (Checa República), KBS (Coreia do Sul) e pela Cooperação Internacional Central para a China.

Também houve interesse em ataques em massa da naturezaum programa que segue os melhores caçadores do mundo enquanto eles trabalham juntos para derrubar presas, e Os rápidos ataques da naturezaapresentando imagens impressionantes que capturam algumas das emboscadas mais rápidas da natureza.

Ambos os títulos, cada um compreendendo duas partes de uma hora, foram pré-vendidos para RTL para NTV (Alemanha) e Sky Nature (Reino Unido), enquanto Discovery Networks Asia-Pacific (Panasia e Índia), Multicanal para Odisea (Iberia), RTP (Portugal), adquiriram a FTV Prima (República Checa) e a Viasat World (Europa de Leste e Escandinávia).

Os acordos de pré-venda e aquisição foram concluídos pela equipe de vendas baseada na Europa da WildBear International, composta por Edwina Thring e Margaret Yoshida dos agentes Wild Thring Media.

Yoshida disse que os acordos de canal mostram que o conteúdo de história natural produzido pela WildBear Entertainment continua em alta demanda entre as emissoras de todo o mundo.

“A equipe cria consistentemente belos programas de animais, compartilha novos comportamentos e descobertas científicas, tudo envolvido em uma narrativa convincente”, disse ela.

“A qualidade e a confiabilidade de seus resultados estabeleceram a WildBear como líder no mundo da história natural de hoje e garantem que seus shows sejam sempre de interesse para compradores internacionais e seus públicos”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

WildBear Entertainment anuncia acordos para novos títulos

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×