Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Global Citizen agora retorna com uma nova agenda para ações urgentes

O presidente da Fundação Rockefeller, Dr. Rajiv J Shah, é acompanhado pela primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, a ativista de justiça climática Vanessa Nakate e PA comissária da UE, Ursula von der Leyen, defenderá as reformas necessárias para fechar a lacuna de financiamento dos ODS e do Acordo Climático de Paris

NOVA YORK | 4 de abril de 2023 – A principal organização internacional de advocacia do Mundo cidadão do mundo anunciou hoje os detalhes do segundo ano AGORA cidadão do mundo Cúpula que estabelece uma agenda global de ação sobre as questões mais prementes que a humanidade e o planeta enfrentam. Aquele que acontece nos dias 27 e 28 de abril em Nova York AGORA cidadão do mundo reunirá líderes governamentais, executivos do setor privado, ativistas de base, inovadores culturais, especialistas filantrópicos e jornalistas importantes para um evento dinâmico de dois dias.

Todo AGORA cidadão do mundo A sessão incluirá os próximos passos definitivos para participantes, participantes e cidadãos globais tomarem medidas imediatas sobre questões urgentes, incluindo mudança climática, crise global de alimentos, desigualdade de gênero, proteção de ativistas e muito mais. O programa incluirá anúncios importantes sobre iniciativas políticas, conversas confidenciais com artistas renomados, bem como líderes corporativos e mundiais. Várias sessões serão transmitidas ao vivo Instagram E LinkedIn.

Pela primeira vez este ano, cidadãos de todo o mundo podem contribuir com perspectivas e questões sobre uma possível inclusão AGORA cidadão do mundo Programação baixando o Aplicativo Cidadão GlobalVisita globalcitizen.org/messageou SMS via WhatsApp em +27 63 534 5148.

Acontece na Glasshouse, em Nova York. AGORA cidadão do mundo é apoiado por Parceiros Globais Accenture, Cisco, Cidade, linhas Aéreas Delta, Harith sócios gerais, P&G E Verizone parceiros associados Grupo de marcas autênticas E Alimentos impossíveis.

“Os últimos anos tiveram um impacto desproporcional sobre os pobres do mundo. Para reverter esse caminho, devemos reunir líderes políticos, empresariais e culturais e agir juntos”, disse ele Hugh Evans, cofundador e CEO da Global Citizen. “Cada sessão no Global Citizen NOW gerará impacto com ações práticas que qualquer pessoa pode realizar. Os líderes mundiais ouvirão jovens ativistas climáticos, as empresas assumirão novos compromissos políticos, anunciaremos novas maneiras de todos agirem em suas vidas diárias e lançaremos nossa nova campanha para mobilizar bilhões para apoiar os problemas interconectados que mantêm as pessoas preso em extrema pobreza.”

“A ação multilateral precisa de um novo começo e precisamos garantir que o sistema financeiro global seja adequado ao propósito: combater a pobreza extrema e enfrentar as mudanças climáticas. O Global Citizen NOW é uma oportunidade importante para avançar no debate e ajudará a abrir caminho para um novo pacto de financiamento global a ser acordado em Paris em junho”, disse ele. Emmanuel Macron, presidente da França.

“Para combater a mudança climática, acabar com a fome e empoderar meninas e mulheres, o mundo precisa de nossa liderança; todos nós temos a obrigação de agir AGORA”, disse ele Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia.

“O mundo está em uma encruzilhada crítica e é imperativo que ajamos AGORA para salvar nosso planeta, enfrentar a crise climática, reduzir os fardos que esmagam as economias e aliviar o sofrimento das pessoas mais vulneráveis ​​do mundo”, disse ele. Mia Mottley, primeira-ministra de Barbados. “Estou emocionado por fazer parte do Global Citizen NOW, que reúne agentes de mudança globais, ouve jovens e ativistas de base e promove uma agenda de ação urgente de que o mundo precisa desesperadamente.”

“O Global Citizen NOW é uma oportunidade importante para que as vozes dos jovens e cidadãos globais em todos os lugares sejam ouvidas por aqueles que estão no poder, e para todos nós nos unirmos para encontrar soluções que moldarão nosso mundo para as próximas gerações”, disse ele. Hugh Jackman, Embaixador Cidadão Global.

Demonstrar o poder da participação intersetorial para progredir nos desafios sistêmicos que nosso mundo enfrenta, AGORA cidadão do mundo reúne as mentes mais brilhantes, tomadores de decisão globais e os maiores nomes da cultura pop com um programa diversificado de sessões e palestrantes, incluindo:

  • Energia para o nosso planeta
    Mia Mottley,
    Primeiro Ministro de Barbados; Vanessa NakateAtivista de justiça climática de Uganda, Embaixador da Boa Vontade do UNICEF e autor de A Bigger Picture; Ursula von der LeyenPresidente da Comissão Europeia; Rajiv ShahPresidente da Fundação Rockefeller
  • Como as ideias se tornam efeitos
    Sabrina Elba,
    Enviado Especial do FIDA às Nações Unidas; Hugh JackmanEmbaixador Cidadão Global; Hugh EvansCofundador e CEO, Cidadão Global
  • procurador-geral de Nova York Letizia James em conversa com o jornalista e autor duas vezes vencedor do Emmy Salão Tamron
  • A boa vida”
    Portia StumpVice-presidente, Vestuário Global, Reebok; Ebro DardenChefe Editorial Global de Hip-Hop e R&B, Apple Music e Host, HOT 97; Nicole La Pointe JamesonCEO, Evil Geniuses; Jordan Fischerprodutor, ator, jogador; Gary VaynerchukPresidente da VaynerX e CEO da VaynerMedia

Mais detalhes do programa serão anunciados nas próximas semanas.

Outros participantes são: Anjula AchariaFundador e CEO da A-Series Management; Nat Kwabena Adisi (Bola Ray)CEO, EIB Network Ltd. e Presidente, Empire Group; Maggie BairdFundador e Presidente, Suporte + Feed; Nir Bar DeaCEO, Bridgewater Associates; Herói BarbalhoGovernador do Estado do Pará, Amazonas, Brasil; David DragaCEO, música da Accenture; Pamela FletscherDiretor de Sustentabilidade, Delta Air Lines; Dorothy FortenberryProdutor Executivo, “Extrapolações”; Michael Gandolfini; Phoebe GatesAtivista pela Saúde da Mulher e Direitos Reprodutivos; CD GlinPresidente da Fundação PepsiCo; Dr. Patrick GruberDiretor Administrativo, Gevo; Prabal Gurungdiretor criativo e designer de moda; Katie Holmes; Daniel HummChef Executivo e Proprietário, Eleven Madison Park e Eleven Madison Home; Fran KatsoudasEVP e Chief People, Policy & Purpose Officer, Cisco; Alvaro Lario, Presidente do Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola; Stefan Lofvenex-primeiro-ministro da Suécia; Emanuel Macron, Presidente da França; Chepo óleos de moagemFundador e presidente da Harith General Partners; Mark Malloch BrownPresidente, Open Society Foundations; Chris MartinCurador do Festival Internacional Global Citizen; Peter McGuinnessPresidente e CEO, Impossible Foods; Catherine McKennaPresidente do Grupo de Especialistas de Alto Nível da ONU sobre Net-Zero; Bridget MoynahanEmbaixador Cidadão Global; António NunoCEO, Alguém em algum lugar; Marc PritchardDiretor de Marca, P&G; Diego ScottiDiretor de Marketing, Verizon; Amanda Sealescomediante e defensor da justiça social; Alok SharmaPresidente da COP26 e Membro do Parlamento do Reino Unido; Yasmine XerifeCEO, Education Can’t Wait; Edward Skylervice-presidente executivo, Citi; Erna Solbergex-primeiro-ministro da Noruega; Abena SorenoFundador, GOALSFORFLOW; Darren Walker, Presidente da Fundação Ford; Caroline Wanga, Presidente e CEO da Essence Ventures; E Elizabeth WathutiAtivista do clima queniano e fundador da Green Generation Initiative.

O clímax da cúpula será o anual Prêmio Cidadão Global 2023 A cerimônia de premiação da noite de quinta-feira homenageou quatro ativistas pioneiros que causaram um impacto duradouro em suas comunidades locais nas áreas de mudança climática, sociedade civil, saúde sexual e reprodutiva e segurança alimentar, bem como o destinatário do prêmio Prêmios Cisco de Liderança Juvenil, um jovem que impacta positivamente o mundo por meio da inovação tecnológica. Os vencedores serão anunciados nas próximas semanas. Orgulhosos parceiros de Prêmio Cidadão Global 2023 conter Cisco, Citi e P&G.

Global Citizen NOW é co-liderado pelo curador do International Global Citizen Festival Chris Martin e Embaixadores Cidadãos Globais Hugh Jackman; líderes políticos Ursula von der LeyenPresidente da Comissão Europeia; Mia MottleyPrimeiro Ministro de Barbados; Nana Akufo-AddoPresidente do Gana; Erna Solberg, ex-primeiro-ministro da Noruega; E Stefan Lofven, ex-primeiro-ministro da Suécia; Executivos do Setor Corporativo Hans WestbergPresidente e CEO da Verizon; Nir Bar DeaCEO, Bridgewater Associates; Fran KatsoudasEVP e Chief People, Policy & Purpose Officer, Cisco; Chris Stadler, Sócio Diretor, CVC Capital Partners; Marc PritchardDiretor de Marca, P&G; Diego ScottiEVP, Diretor de Marketing, Verizon; Tshepo Mahloele, Fundador e Presidente da Harith General Partners; E Edward Skyler, vice-presidente executivo do Citi; e líderes do setor filantrópico dr Rajiv ShahPresidente da Fundação Rockefeller; Mark Malloch Brown, Presidente, Open Society Foundations; E Darren WalkerPresidente da Fundação Ford.

AGORA cidadão do mundo agradece o apoio das principais empresas de mídia em todo o mundo, incluindo: ABC, AIM Group, Arena Holdings, Bella Naija, Bloomberg, EIB Network, Vanguard Media, Wall Street Journal e Zikoko.

aprenda mais sobre isso AGORA cidadão do mundo Visita www.globalcitizen.org/now23.


Sobre Cidadão Global

O Global Citizen é o principal grupo de defesa internacional do mundo com a missão de acabar com a pobreza extrema AGORA. Impulsionado por uma comunidade global de ativistas cotidianos que falam e agem, o movimento é amplificado por meio de campanhas e eventos que reúnem líderes da música, entretenimento, políticas públicas, mídia, filantropia e setor corporativo. Nos últimos 10 anos, US$ 41 bilhões em promessas anunciadas foram implantados nas plataformas do Global Citizen, impactando mais de 1,15 bilhão de pessoas. Fundada na Austrália em 2008, a equipe Global Citizen opera em Nova York, Londres, Paris, Berlim, Melbourne, Toronto, Joanesburgo, Lagos e além. Junte-se ao movimento globalcitizen.orgFaça o download do Aplicativo Cidadão Globale siga o Global Citizen Facebook, Instagram, LinkedIn, tique-taque E Twitter.

Contatos de mídia:

Consultas da mídia cidadã global: [email protected]

ID da mídia e solicitações de entrevista: [email protected]


Este comunicado de imprensa apareceu pela primeira vez em globalcitizen.org em 4.4.2023, e republicado com permissão.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Global Citizen agora retorna com uma nova agenda para ações urgentes

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×