Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jo Wood acha que pode ter sido abduzida por alienígenas | Entretenimento

Jo Wood acha que pode Ter Sido Abduzida por alienígenas.

A modelo de 68 anos – ex-esposa do roqueiro dos Rolling Stones Ronnie Wood – acredita em extraterrestres e considerou a possibilidade de ter Sido capturada por extraterrestres no passado.

Falando ao jornal The Daily Star, Jo disse: “Eu não ficaria surpreso se tivesse sido abduzido por alienígenas, mas minha memória tivesse sido apagada.

“Muitas vezes sonho em pairar e voar sozinho e chegar cada vez mais alto. Talvez eu tenha sido sequestrado (e transportado).”

Jo afirma ter tido seu primeiro avistamento alienígena no Brasil quando Ronnie a alertou gritando: “Venha ver, há algo no céu!”

Jo explicou: “No mar havia uma coisa com luzes refletidas na água. Ele decolou, virou à direita e disparou pelo céu a uma velocidade incrível.

“Eu pensei, ‘Acabei de ver um OVNI!’ Isso me deixou obcecado com tudo que é extraterrestre, e de repente percebi que não estamos sozinhos.

“Acho que existem mocinhos e bandidos. Os mocinhos gostam de olhar para o planeta Terra porque é muito bonito.

“Depois há os bandidos, e quem sabe o que eles podem querer fazer conosco.”

Jo e Ronnie se dão bem com ele desde o divórcio em 2009, embora ela o tenha deixado depois que ele traiu a garçonete ucraniana Ekaterina Ivanova, de 20 anos.

Ela disse recentemente ao MailOnline: “Eu sei que posso pegar o telefone e ligar para ele se houver algum problema ou algo assim.

“Mas eu poderia fazer isso com Keith [Richards] assim como. Eu vi Keith com Patti recentemente [Hansen, his wife]. Estou bem com todos. Eu não fiz nada de errado!

“Quando você tem filhos e netos, acho importante… gosto de saber que posso dizer: ‘As crianças eram, você sabe, mesmo sendo adultos. Fale com eles!'”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Jo Wood acha que pode ter sido abduzida por alienígenas | Entretenimento

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×