Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix planeja expandir serviço de jogos para TVs

Netflix Planeja Expandir Serviço De Jogos Para TVs

A Netflix está trabalhando em um recurso que levará seus jogos para smart TVs e permitirá que os jogadores usem o iPhone como controle, relata Bloomberg E MacRumors‘ disse Steve Moser na quarta-feira.

A mudança levaria o serviço de jogos da Netflix além dos smartphones e tablets, dando aos Assinantes mais formas de jogar. E para os proprietários de iPhone, também elimina a necessidade de comprar um controlador dedicado, tornando mais provável que as pessoas experimentem seus jogos.

Ambos os relatórios são com base em um código específico Encontrado no aplicativo iOS da Netflix afirmando: “Um jogo na sua TV requer um controle para jogar. Você quer usar este telefone como um controlador de jogo?” A disponibilidade para usuários do Android não é mencionada em nenhum dos relatórios, embora seja provável que isso aconteça em algum momento.

Não está claro se e quando a Netflix lançará o recurso para sua comunidade global de aproximadamente 230 milhões de assinantes, mas o plano se alinha com os planos da empresa. último comentário que deseja tornar os jogos “jogáveis ​​em todos os dispositivos Netflix que você possui”.

A Netflix lançou seu serviço de jogos em 2021, embora vários relatórios sugiram que está lutando para ganhar força entre os assinantes de seu serviço de streaming de vídeo. Por exemplo, dados de uma empresa de análise de aplicativos disseram que os jogos da Netflix foram baixados pouco mais de 23 milhões de vezes no ano passado e jogados por 1,7 milhão de assinantes por dia, ou cerca de 1% da base global de assinantes.

Mas, em sua determinação de oferecer melhor valor à sua comunidade diante da crescente concorrência de serviços de streaming concorrentes, a Netflix redobrará seus esforços de jogos com o lançamento de mais 40 títulos antes do final deste ano, disse a Netflix. um comunicado de imprensa compartilhado pela executiva da empresa Leanne Loombe na semana passada.

Loombe também disse que a Netflix tem 70 jogos em desenvolvimento com vários parceiros e mais 16 estão sendo preparados por seus estúdios de jogos internos.

O plano é lançar novos jogos “todos os meses”, oferecendo aos assinantes “favoritos independentes, sucessos premiados, RPGs, aventuras baseadas em narrativas, quebra-cabeças e tudo mais”.

Ainda não se sabe se adicionar mais jogos à sua plataforma ajudará a aumentar o engajamento, mas trazer o serviço para as TVs certamente convenceria pelo menos algumas pessoas a experimentar mais do que está em oferta, caso não gostem de assistir a filmes e programas de TV compulsivamente. são.

Recomendações do Editor






This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Netflix planeja expandir serviço de jogos para TVs

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×