Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MLB apresenta nova tecnologia de replay e abordagem de marketing

NOVA YORK (AP) – Uma temporada de mudanças sísmicas para o beisebol quinta-feira a caminho destacado por significativo Novas regras projetado para acelerar o ritmo do jogo e criar mais ação no campo.

A Major League Baseball também espera que os fãs tenham notado mais transparência jogar comentários e esforços de marketing de Jogadores.

A tecnologia de Replay aprimorada e uma estratégia de marketing atualizada projetada para focar nos jogadores estavam entre as mudanças notáveis ​​reveladas no Innovation and Fan Engagement Showcase da MLB na terça-feira.

Assemelhando-se a um caminhão de produção de televisão, a extensa instalação de replay tem estações de trabalho com árbitros designados para dois jogos por vez com um operador de replay que exigia cerca de quatro a cinco semanas de treinamento.

Assim que o jogo próximo é detectado, eles alertam outro grupo, que observa os ângulos isolados das transmissões de TV.

“Ter acesso a todos os ângulos do estádio significa que estamos ficando cada vez mais rápidos a cada ano”, Disse Jim Sensale, Diretor de Operações de Replay. “Esperamos receber a ligação antes mesmo de chegarem ao fone de ouvido.”

Em relação ao feedback dos árbitros atuais, Sensale disse que o feedback é positivo

“Eles adoram agora”, disse Sensale. “Eles não querem aparecer nos jornais por errarem a ligação. Eles sabem que têm esse sistema de backup e vamos colocar a chamada aqui e ajudá-los em campo”.

A nova sensação da sala de replay foi revelada cerca de duas semanas depois que a MLB chegou a um acordo com a Zoom Video Communications Inc. que permitia aos árbitros de campo observar o centro de operações de replay enquanto avaliavam as chamadas contestadas.

Outro novo recurso da Playback Room inclui um número limitado de programas de TV que têm acesso aos vídeos do Zoom vistos pelos juízes nos programas de TV Apple TV+ e MLB Network Showcase. Novas tecnologias também podem ser disponibilizadas para transmissões pós-temporada, e os vídeos de beisebol terão acesso às exibições de zoom nos programas de TV.

O novo ritmo mais rápido de decisões de replay, juntamente com novas iniciativas, reduzirá o tempo médio de jogo. O tempo médio de um jogo de treinamento de primavera nesta temporada caiu cerca de 26 minutos para 2 horas e 35 minutos.

O tempo reduzido ocorre depois que os entrevistados da MLB Fan Research disseram que queriam ver jogos com menos de três horas de duração e mais eventos como duplas, triplas, bases roubadas e jogadas defensivas.

“Dois temas bastante evidentes emergiram desta pesquisa”, disse Morgan Sword, vice-presidente executivo de operações de beisebol da MLB. “A primeira foi que os torcedores querem um ritmo de jogo bastante rápido. Eles querem jogos mais curtos, o ritmo deve ser melhorado.

“E se você fizer uma pergunta aberta, quanto tempo você quer que dure um jogo de beisebol, a resposta imediata é duas horas e 30 minutos.”

De acordo com Sword, no ano passado, o tempo médio antes de uma bola entrar em jogo foi de quase quatro minutos e as bases roubadas aumentaram quase 50% durante o treinamento de primavera.

“Os jogadores que têm a capacidade de roubar bases são jogadores atléticos emocionantes que queremos ver mais nas listas e que os fãs querem se beneficiar do jogo”, disse Sword.

A MLB também revelou vários novos anúncios destacando as mudanças nas regras, incluindo um em que o ator Bryan Cranston diz “mover isso” em um anúncio que focava na proibição de turnos no campo. Outro mostra o rebatedor designado pelo Mets, Daniel Vogelbach, considerando roubar uma base porque as distâncias entre as bases estão diminuindo.

A MLB também realizou sua primeira sessão de marketing de jogadores no Arizona no mês passado. Vinte e oito jogadores de 13 times participaram de seminários que incluíram sessões de fotos de estilo de vida, conteúdo focado em personalidade e coleta de conteúdo de mídia social.

“Acho que foi uma oportunidade para adiar alguns recursos e, finalmente, destacar o processo e as discussões de relacionamento com os jogadores e sua administração”, disse Karin Timpone, vice-presidente executiva e diretora de marketing da MLB.

___ AP-MLB: https://apnews.com/hub/MLB E https://twitter.com/AP_Sports



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

MLB apresenta nova tecnologia de replay e abordagem de marketing

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×