Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Inglaterra convoca Lucy Parker, do West Ham, para os testes no Brasil e na Austrália, com o retorno de Hannah Hampton

Retorno: Lucy Parker, do West Ham, pode fazer sua estreia na Inglaterra em jogos contra Brasil e Austrália (Getty Images)

presunto oesteLucy Parker pode estar na fila para um Inglaterra Estreia em Wembley no próximo mês após ser chamado Sarina Wiegmans plantel antes do confronto Finalissima contra o Brasil.

O zagueiro foi nomeado em um leoas Ele esteve na seleção Pela Primeira Vez em outubro, antes dos amistosos contra os EUA e a República Tcheca, mas teve que ser afastado devido a lesão.

No entanto, a jogadora de 24 anos está de volta ao grupo de 25 jogadores de Wiegman para uma pausa internacional em que os vencedores da Euro 2022 enfrentarão o campeão sul-americano Brasil na primeira finalíssima feminina antes de enfrentar os co-anfitriões da Copa do Mundo em Brentford. conhecer a Austrália.

A goleira do Aston Villa, Hannah Hampton, foi chamada de volta ao time pela primeira vez desde o Campeonato Europeu do verão passado, depois que ela foi dispensada por Wiegman devido a preocupações sobre sua contratação.

A zagueira do Manchester City, Esme Morgan, também está de volta, mas não há espaço para a zagueira-central do Arsenal, Lotte Wubben-Moy, que é uma das quatro jogadoras junto com Katie Zelem, Ebony Salmon e a lesionada Emily Ramsey para jogar. a Copa Arnold Clark no mês passado.

A zagueira do Chelsea, Millie Bright, está em jogo, apesar dos temores de lesão que a forçaram na vitória da Liga dos Campeões da semana passada sobre o Lyon e, em seguida, perdeu a derrota do fim de semana na WSL para o Manchester City, mas a Inglaterra está sem o ferido Fran Kirby e Beth Mead continua enquanto Beth Inglaterra espera para uma chamada de volta.

A goleira do Aston Villa, Hannah Hampton, também foi chamada de volta por Sarina Wiegman (Getty Images).

“Estamos nos aproximando da Copa do Mundo e não consigo pensar em jogos melhores para julgar nosso progresso”, disse Wiegman. “Depois desses jogos, faltarão menos de três meses para voarmos para o torneio e temos que fazer valer cada segundo dentro e fora do campo.

“Para nós, como equipe técnica, esta é a última chance de ver os jogadores em nosso ambiente inglês antes de nos reunirmos em junho para a fase final de preparação. E esses dois jogos serão dois verdadeiros testes para ver onde estamos.

“Este é um grande novo troféu e lutar por ele em um Estádio de Wembley lotado é outro momento especial, tanto para nós como equipe quanto para nossos torcedores. Nunca vamos aproveitar essas oportunidades e quero ver como nos saímos contra duas seleções que vão lutar pela Copa do Mundo.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A Inglaterra convoca Lucy Parker, do West Ham, para os testes no Brasil e na Austrália, com o retorno de Hannah Hampton

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×