Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Príncipe Harry no Tribunal Superior de Londres para uma audiência contra a editora britânica

Londres (CNN) Grã Bretanha Príncipe Harry chegou ao Tribunal Superior de Londres para participar de uma audiência sobre sua queixa contra a Associated Newspapers Limited sobre alegações de coleta ilegal de informações.

O duque de Sussex juntou-se a um grupo de figuras de destaque, incluindo o cantor Elton John, em uma ação legal contra o editor do Daily Mail, Mail on Sunday e Mail Online no ano passado.

O processo alega que a Associated Newspapers Limited (ANL) usou vários meios de atividades criminosas ao longo dos anos para obter informações sobre figuras importantes.

Elizabeth Hurley, Sadie Frost, David Furnish e Doreen Lawrence compõem o restante dos demandantes por trás do processo.

Eles alegam que são “vítimas de atividades criminosas hediondas e graves violações de privacidade”, de acordo com um comunicado de seus representantes na época.

O Grupo acusou ANL contratar investigadores particulares para realizar atos ilícitos, como instalar dispositivos de escuta telefônica em residências e carros e gravar conversas privadas. Ele também alega que a editora paga policiais corruptos para obter informações privilegiadas, se envolve em falsificação de identidade e fraude para obter registros médicos e hackeia contas bancárias e transações financeiras por meio de “meios ilegais e manipulação”.

Uma audiência preliminar de quatro dias no Royal Courts of Justice de Londres começa na segunda-feira, enquanto a ANL deve tentar arquivar o caso.

A editora rejeitou as alegações como “difamação absurda” e chamou o processo de “tentativa pré-planejada e orquestrada de arrastar os títulos do Mail para o escândalo de hacking telefônico”, de acordo com a PA Media.

Um porta-voz da ANL acrescentou que as alegações eram “reivindicações infundadas e altamente difamatórias, sem evidências confiáveis”, informou a agência de notícias britânica PA Media.

O caso contra a ANL é um dos vários processos movidos pelo príncipe Harry nos últimos anos.

Ele também processou a ANL depois O jornal Mail on Sunday publicou uma reportagem sobre seu processo judicial separado contra o Ministério do Interior do Reino Unido sobre sua família precauções de segurança em visita ao Reino Unido.

Desde então, ele reclamou disso Proprietário dos tablóides britânicos Sun e Daily Mirror em 2019 por suposta invasão histórica de telefones. O caso contra o editor do Daily Mirror deve ser ouvido em maio.

Acredita-se que a aparição surpresa do rei de 38 anos em Londres na segunda-feira seja sua primeira viagem de volta ao Reino Unido desde que ele e sua esposa Meghan compareceram ao funeral da falecida rainha Elizabeth II em setembro.

Nos meses seguintes, os Sussex lançaram um documentário da Netflix e as memórias do duque, que fornecem mais informações sobre seu relacionamento fraturado com o resto da família real.

Não se espera que Harry veja seu irmão, o príncipe de Gales, disse uma fonte real à CNN. Como são férias escolares, o príncipe William não está em Windsor, acrescentou a fonte.

Inscreva-se no Royal News da CNNum programa semanal que traz informações privilegiadas sobre a família real, o que eles estão fazendo aos olhos do público e o que está acontecendo por trás dos muros do palácio.


This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Príncipe Harry no Tribunal Superior de Londres para uma audiência contra a editora britânica

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×