Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ambiente moderno para reuniões – The New York Times

SATURDAY PUZZLE – Tomate, tomah-to, Friday, Saturday. Todo dia é um lindo dia para um lote temático de lazer de Robyn Weintraub, e não tenho ideia de por que um quebra-cabeça é lançado um dia ou outro.

Eu sei que esta solução é deliciosa e (ouso dizer) reconhecível como uma grade de Robyn Weintraub: suave como seda e cheia de novas pistas. Hoje existem muitas coisinhas agradavelmente nostálgicas, clássicos e futuros clássicos. Não encontrei um único factóide do século 21, mas aposto que as referências funcionam para todas as idades.

1A Esta entrada é muito sutil para mim? Eu esperava que a resposta aparecesse em algum lugar na letra da música do programa na dica: “Como Camelot, onde ‘a neve nunca pode deslizar colina acima'”. Camelot como um todo se aplica. (Esta nota é duplamente oportuna; assim que saímos da temporada de slush na cidade de Nova York, uma nova produção de “Camelot” está prestes a estrear.)

16A. “Quem disser: ‘Inversamente, se fosse, poderia ser; e se fosse assim, seria assim; mas já que não é, não é?” isso é logicoou melhor, este é TWEEDLEDEE falando com o personagem-título em Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.

23A. A “Tecnologia para os personagens de TV dos anos 1970 Steve Austin e Jaime Sommers” não mexeu com minha memória, mas algumas letras cruzadas chegaram a uma conclusão simples. Ambos os personagens estavam em programas de ação -“O homem de seis milhões de dólares” E “a mulher biônica‘ – em que seus corpos foram reparados e aprimorados com engenharia biológica ou BIONICS.

24A Se você gosta de notas ornamentais como essa, há um eco de 16A (e, em uma faixa, 43A) nesta entrada. O “pedido comum em um bar” é CAN I SEE SOME ID, três linhas abaixo de TWEEDLEDEE e cinco linhas acima de MATINEE.

39A. Ficou claro para mim imediatamente: A “Tecnologia para Viagem no Tempo em ‘De Volta para o Futuro'” é um FLUX CAPACITOR fazendo sua estréia no quebra-cabeça. Esse foi o Dispositivo no banco de trás do DeLorean que Marty, Doc e Einstein dirigiram de uma era para outra.

56A. Pode ser coincidência, mas essa pista tem uma relação tangencial com 39A, o que achei engraçado. As surpresas de software com nomes de guloseimas são OVOS DE PÁSCOA e a trilogia De Volta para o Futuro é famosa por ela.

26D. Isso pode ser uma ninharia regional. Eu tive que procurá-lo”alça de jarro‘ para ‘Placa de estrada perto de um Jughenkel, talvez’ e cada referência usa as ruas de Nova Jersey como ilustração. É um tipo de configuração de alívio de congestionamento onde NÃO são permitidas CONVERSAS À ESQUERDA, dando ao motorista três direitos.

27D. “Fica no final de Édipo”, lembra um terrível série de eventos, para quem estudou a tragédia grega. A resposta aqui é muito mais benigna: SIGMA, referindo-se ao S no final de “Édipo”.

35D. Eu acho que sou muito bom com calúnias idiomáticas – eu conheço Meus Idiotas dos meus Travesseiro pelos meus idiotas – mas não me lembro de usar essa referência, “Yo-yo”, como uma crítica como o TWIT antes. Talvez eu esteja sozinho, mas esta é a primeira vez que o TWIT foi esclarecido dessa maneira depois de dezenas e dezenas de “bozos”, “nudniks” e “chuckleheads”.

O New York Times Crossword tem um sistema de envio aberto e você pode enviar seus quebra-cabeças online.

Confira nossa série Como fazer palavras cruzadas para obter dicas para você começar.

Os assinantes podem dê uma olhada na chave de solução.

Você está tentando retornar à página do quebra-cabeça? Exatamente aqui.

O que você acha?



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Ambiente moderno para reuniões – The New York Times

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×