Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulheres do Tottenham demitem Rehanne Skinner com Vicky Jepson para enfrentar o Leicester | notícias de futebol

Mulheres Do Tottenham Demitem Rehanne Skinner Com Vicky Jepson Para Enfrentar O Leicester |  Notícias De Futebol

O Tottenham venceu três de seus 14 jogos na WSL sob o comando de Rehanne Skinner nesta temporada; Eles estão atualmente em 10º na tabela, dois pontos à frente do Leicester, contra quem jogam na noite de quarta-feira; Assista aos destaques gratuitos do jogo nas plataformas digitais da Sky Sports a partir da meia-noite


18h52, Reino Unido, segunda-feira, 13 de março de 2023

O Tottenham Women demitiu Rehanne Skinner após nove derrotas consecutivas na WSL, com a assistente técnica Vicky Jepson assumindo a liderança interinamente.

Os Spurs não vencem um jogo da WSL desde que derrotaram o Brighton por 8 a 0 em outubro – que acabou sendo o último jogo de Hope Powell no comando dos Seagulls – e também foram eliminados de ambas as competições da copa durante esse período.

O Tottenham perdeu para o Liverpool no campeonato no domingo e terminou em 10º na tabela da WSL – dois pontos à frente do Leicester, que enfrentará na quarta-feira. Será um emocionante jogo de rebaixamento para ambas as equipes.

Os Spurs venceram apenas três de seus 14 jogos da WSL sob o comando de Skinner nesta Temporada, apesar de contratar Drew Spence, Bethany England e Mana Iwabuchi nas duas últimas janelas de transferência.

A chegada da Inglaterra vinda do Chelsea em janeiro marcou uma taxa recorde britânica para um jogador de £ 250.000.

O diretor administrativo Andy Rogers disse: “Desde que se juntou a nós em 2020, Rehanne desempenhou um papel fundamental em nosso desenvolvimento no futebol feminino, dentro e fora do campo.

“Ela desempenhou suas funções com o maior profissionalismo e atenção aos detalhes e gostaríamos de agradecê-la por tudo o que ela fez por nós durante seu mandato.”

Skinner ingressou originalmente no Tottenham em novembro de 2020, sucedendo Karen Hills e Juan Amoros, que já havia sido vice-técnico feminino da Inglaterra sob o comando de Phil Neville.

Em sua temporada de estreia, o Spurs terminou em oitavo na WSL antes de terminar em um impressionante quinto lugar na última temporada e chegar às semifinais da Conti Cup.

Análise: O que deu errado com Skinner?

Charlotte Marsh da Sky Sports:

Quando ela falou com Skinner antes do início da temporada, ela certamente atingiu um tom realista.

Ninguém esperava que o Tottenham terminasse em quinto na temporada 2021/22. Mas o espírito de equipe nutrido por Skinner, sua equipe e jogadores – além da boa forma – os ajudou a subir ao topo da tabela.

ela disse Sky Sports no verão: “Temos apenas mais uma temporada na estrada, estamos entrando em nossa quarta temporada na liga, então ainda é muito cedo em comparação com muitos outros.

“Se você olhar para times muito bem-sucedidos na liga, eles levaram oito ou nove anos para chegar a esse ponto. Leva tempo, por mais que eu queira que aconteça da noite para o dia, essa é a realidade.

Destaques do confronto da WSL entre Liverpool e Tottenham

“Você tem que construir cada janela de transferência, fortalecê-la e aprender com as coisas que o ajudam a ter sucesso.”

Infelizmente, os planos de pré-temporada de Skinner ainda não se concretizaram, já que ela está deixando o Tottenham, deixando-os em uma posição perigosa.

Alguns podem olhar para a equipe, mas Skinner tem sido apoiado pelo clube em termos de contratações, já que eles buscam aproveitar o sucesso da última temporada.

Eles aumentaram sua força e profundidade com sete novos rostos neste verão, bem como as contratações de sucesso da Inglaterra e Iwabuchi apenas alguns meses atrás. A falta de gols foi uma crítica ao Spurs, mas isso foi remediado com as chegadas de janeiro.

Então, o que está por trás da dramática queda de forma do Tottenham, já que o elenco parece ser adaptado às necessidades da equipe?

Ausências de longo prazo – e até mais curtas – atingiram o time do Spurs. Ria Percival, Ellie Brazil e Kyah Simon sofreram lesões no LCA, enquanto outros jogadores entraram e saíram por vários motivos. Foi indiscutivelmente difícil para o Tottenham encontrar consistência em seus onze.

Depois, há a noção de que Skinner acabou de levar a trupe o mais longe que pôde. Com todas as suas atuações nos últimos dois anos e meio, claramente havia algo errado em campo. Às vezes é preciso um novo começo.

Espero que seja a jogada certa para ambos os lados – o Tottenham e sua equipe claramente talentosa podem se concentrar em subir na tabela, enquanto Skinner pode enfrentar um novo desafio.

Por que faltam mulheres treinadoras no futebol


Foto:
Atualmente, apenas um terço da WSL tem uma técnica feminina, enquanto 12 das 32 nações da Copa do Mundo deste ano terão uma técnica feminina.

O técnico do Arsenal Women, Jonas Eidevall, resumiu isso quando disse recentemente: “Você pode ter mulheres como primeiras-ministras, mas não pode ter uma mulher como gerente da Premier League por algum motivo? Por quê?”

Aproximadamente 34 anos após a série de TV do Channel 4 o gerente, seguindo a sorte de uma mulher que assumiu o comando de um time de futebol profissional masculino fictício, ainda não vimos uma treinadora assumir o banco de treinadores em uma das principais divisões das ligas masculinas da Grã-Bretanha.

No entanto, dado que apenas um terço dos dirigentes da Superliga Feminina são mulheres, e seis dos 12 dirigentes da liga abaixo do Campeonato, o ponto mais relevante deve ser abordado em primeiro lugar: onde estão todas as dirigentes femininas ? Treinador de futebol feminino?



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Mulheres do Tottenham demitem Rehanne Skinner com Vicky Jepson para enfrentar o Leicester | notícias de futebol

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×