Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ajude um adolescente talentoso a chegar ao torneio de futebol brasileiro

DETERMINADO adolescente Jaliel Braden Eddie estará voando para o Brasil em abril para mostrar suas habilidades no Futebol enquanto joga contra alguns dos melhores times do mundo. Em uma missão para arrecadar fundos suficientes para a viagem, Jaliel tem treinado duro enquanto faz networking para levantar os R22.000 de que precisa para perseguir seus sonhos futebolísticos.

Sua jornada no futebol começou aos cinco anos de idade, quando jogou pelo time Wailers FC U9. Ele impressionou os telespectadores com seu talento e era o garoto mais novo do time. As pessoas não podiam acreditar que ele tinha apenas cinco anos de idade e o seguiam com olhos maravilhados enquanto ele percorria o campo de futebol e marcava gols desafiadores durante as partidas.
Jaliel deixou o Wailers FC e ingressou no Bayview FC aos seis anos sob o comando de Mario Labuschagne, que ainda o treina na seleção sub-17.

LEIA TAMBÉM: Ajude a estrela do futebol Wentworth a jogar na copa internacional

Ele se aventurou no Amazulu FC por dois anos, mas depois voltou ao Bayview FC.
Os prêmios incluem o vencedor da temporada e o artilheiro todos os anos desde que começou a jogar futebol.

“Ser selecionado com a Major Sports 365 para participar do Brazil Soccer Tournament Tour em abril é realmente um sonho que se tornou realidade. Eu e meus pais buscamos apoio para realizar meus sonhos e agradecemos todo o apoio que estamos recebendo”, disse Jaliel.

O jovem de 17 anos joga futebol interno e externo em um time de Wentworth chamado Noddytown FC. Ele também foi recentemente selecionado para o Engen Knockout Tournament. Os destaques de Sua Carreira no futebol incluem jogar pelo Supersport, Amazulu FC e Liverpool Academy of South Africa.

“Jaliel trabalhou muito nos últimos anos para continuar sua carreira no futebol. Suas conquistas são incríveis porque ele está muito empenhado em se tornar uma grande estrela do futebol. Sua contribuição pode ajudá-lo a atingir esse objetivo”, disse sua mãe, Charlene.

Para ajudar Jaliel com a imigração no Brasil, entre em contato com Charlene no 063 316 0273 ou Kirk no 078 143 6492.

VOCÊ SABIA?

Clique nas palavras destacadas em vermelho para ler mais sobre este e outros tópicos relacionados. Para receber novidades sobre nosso grupo do Telegram, envie uma mensagem de WhatsApp para 084 418 2286.

Para mais noticias do sol de southlands, Siga-nos no Facebook , Twitter E Instagram. Você também pode assistir nossos vídeos em nosso canal do Youtube ou continue nos seguindo Tique-taque.




This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Ajude um adolescente talentoso a chegar ao torneio de futebol brasileiro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×