Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você tem armazenado batatas incorretamente o tempo todo, dizem os especialistas, enquanto acalma os temores de câncer de batata

Você Tem Armazenado Batatas Incorretamente O Tempo Todo, Dizem Os Especialistas, Enquanto Acalma Os Temores De Câncer De Batata

Por Daniel Jones, editor de assuntos do consumidor no The Mail On Sunday

Atualizado: 00h38 de 26 de fevereiro de 2023

  • Não é apenas bom colocar batatas na geladeira, mas incentivá-las ativamente
  • No entanto, especialistas dizem que tomates e pepinos não devem ser armazenados na geladeira.

Os especialistas nos alertam há anos contra o armazenamento de Batatas na geladeira porque representam um risco de câncer.

Mas agora eles mudaram de ideia – eles dizem que não é apenas bom, mas ativamente encorajado, pois mantém as batatas por mais tempo e reduz o desperdício.

Enquanto isso, tomates e pepinos – ambos atualmente escassos nos supermercados – Devem Ser mantidos fora da geladeira, dizem os cientistas.

Anteriormente, acreditava-se que o armazenamento de batatas cruas em baixas temperaturas leva à formação de açúcares extras, que se convertem em acrilamida cancerígena quando frita, assada ou assada.

Mas agora o grupo de consumidores Qual? atualizou suas recomendações à luz das pesquisas mais recentes da Food Standards Agency. Qual? A nutricionista Shefalee Loth disse: “Os conselhos sobre batatas mudaram.

Especialistas dizem que colocar batatas na geladeira não é apenas bom, mas ativamente encorajado, pois mantém as batatas por mais tempo e reduz o desperdício

“Os especialistas agora dizem que armazenar batatas na geladeira – anteriormente considerado um perigo para a saúde – é uma ótima maneira de aproveitá-las ao máximo, especialmente se você não for usá-las imediatamente.”

Mas ela também apontou que outros alimentos não pertencem lá.

“Poucas pessoas vão perceber que isso pode estragar o pão e diminuir o apelo de bananas ou tomates”, disse ela. As baixas temperaturas alteram a textura dos tomates e inibem as enzimas que lhes dão sabor, mas dois terços disso? guarde-os na geladeira.

Uma geladeira também é ruim para picles que ficam moles, bananas que ficam pretas e pão que seca. Os pães são melhor armazenados em um saco de algodão ou plástico reutilizável. Cebola e alho devem ser armazenados em um armário escuro e seco. Todos os dias, as famílias britânicas jogam fora 20 milhões de fatias de pão e 4,4 milhões de batatas. No total, 4,4 milhões de toneladas de alimentos são desperdiçadas a cada ano, custando em média £ 210 por pessoa e tendo um grande impacto no meio ambiente.

Tomates e pepinos – ambos atualmente escassos nos supermercados – não devem ser guardados na geladeira, dizem os cientistas

É uma arte empilhar uma geladeira para reduzir isso. A prateleira superior é mais quente e é melhor para alimentos prontos para consumo, como queijo. As prateleiras do meio são mais frias e boas para ovos, leite e sobras. O compartimento mais baixo é o mais frio, ideal para armazenar carne crua, aves e peixes.

A abertura regular torna a porta uma das áreas mais quentes, imprópria para leite e ovos.

Frutas e vegetais ficam bem nas gavetas de baixo, mas devem ser mantidos separados, pois as frutas produzem um gás chamado etileno, que faz com que os vegetais estraguem mais rapidamente.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Você tem armazenado batatas incorretamente o tempo todo, dizem os especialistas, enquanto acalma os temores de câncer de batata

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×