Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Arsenal vence Leicester por 1 a 0 e segue na liderança da EPL

LEICESTER, Inglaterra (AP) – O Arsenal manteve sua posição na liderança do Campeonato Inglês ao vencer o Leicester por 1 a 0 graças ao gol de Gabriel Martinelli no início do segundo tempo neste sábado.

Leandro Trossard, que Foi Anulado por um gol no primeiro tempo, fez um passe para Martinelli e o lateral brasileiro interveio da esquerda para uma finalização rasteira no segundo poste aos 46 minutos.

Isso garantiu que o Arsenal terminaria o dia em que começou – em primeiro lugar – com o segundo colocado Manchester City cinco pontos atrás do jogo em Bournemouth no final do sábado.

O Arsenal se recuperou bem de uma sequência de três jogos em que o time conquistou um ponto que põe em dúvida seu pedigree de título. Na semana passada, os Gunners recuperaram de uma desvantagem duas vezes para vencer o Aston Villa por 4 a 2 fora de casa e venceram novamente em Midlands.

O Arsenal teve poucos problemas no King Power Stadium, apesar de mais uma vez sem o meio-campista Thomas Partey, depois que o internacional de Gana entrou em campo após sofrer uma lesão muscular nos últimos minutos.

Trossard, que começou na frente no lugar de Eddie Nketiah, pensou ter dado a vantagem ao Arsenal no dia 26, quando chutou da entrada da área para o canto superior, após o goleiro do Leicester, Danny Ward, acertar um golpe fraco. No entanto, o gol foi anulado. Replays mostraram o zagueiro do Arsenal, Ben White, segurando o braço direito de Ward no momento do soco.

Bukayo Saka também foi anulado por um gol no segundo tempo, enquanto Martinelli estava impedido antes.

___

Mais futebol AP: https://apnews.com/hub/soccer e https://twitter.com/AP_Sports



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Arsenal vence Leicester por 1 a 0 e segue na liderança da EPL

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×