Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shalini compartilha uma foto de Ajith de férias em Portugal; o chama de ‘luz do sol’

Shalini, uma ex-atriz, compartilhou uma foto de seu marido Ajith da Praia do Tamariz, uma praia popular em Portugal, no Instagram.

Ajit em Portugal. (Imagem: Shalini/Instagram)

Ouça este artigo
Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

O ator tâmil Ajith Kumar saiu de férias alguns dias após o lançamento de seu último filme. Thunivu. Recentemente, sua esposa Shalini, ex-atriz, compartilhou uma foto de Ajith da Praia do Tamariz, uma praia popular em Portugal, no Instagram. Compartilhando a foto, tirada durante a hora de ouro, Shalini chamou Ajith de “meu raio de sol”.

Shalini também compartilhou outra foto de Ajith em um aeroporto.

Já é hábito de Ajith viajar após o lançamento dos seus filmes e desta vez o ator Mankatha escolheu Portugal como destino. Antes do lançamento de Thunivu, ele viajou pela Europa em sua bicicleta e mais tarde também fez um passeio de bicicleta na Tailândia durante as filmagens de Thunivu.

Após seu retorno, espera-se que Ajith comece a trabalhar em seu próximo filme, provisoriamente intitulado AK62. Foi relatado anteriormente que o diretor Vignesh Shivan dirigirá o filme. Agora parece haver uma mudança de plano. Maghizh Thirumeni, que recentemente dirigiu Kalaga Thalaivan de Udhayanidhi Stalin, trabalhará com Ajith no lugar de Vignesh. No entanto, não há confirmação oficial sobre a mudança. Vignesh Shivan, por sua vez, removeu #AK62 de sua biografia no Twitter.

Enquanto isso, Thunivu, lançado em 11 de janeiro, ainda está nos cinemas. De acordo com analistas comerciais, o filme arrecadou mais de Rs 200 crore em todo o mundo até agora. Dirigido por H Vinoth, o filme tem Manju Warrier, Samuthirakani, John Kokken e Bucks em papéis-chave.

© IE Online Media Services Pvt Ltd



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Shalini compartilha uma foto de Ajith de férias em Portugal; o chama de ‘luz do sol’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×