Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SpaceX adia a próxima missão Falcon 9 Starlink para domingo

O espaço é importante para nós e é por isso que estamos trabalhando para oferecer a você uma cobertura de classe mundial do setor e dos lançamentos da Flórida. Jornalismo como esse demanda tempo e recursos. Por favor, apoie-o inscrevendo-se aqui.

Atualização: a SpaceX, citando check-outs pré-voo, disse que as equipes agora têm como alvo o domingo, 26 de fevereiro, para o lançamento desta missão Starlink. Nenhuma hora de início atualizada foi fornecida. A empresa também disse que, se tudo continuar no caminho certo para a missão SpaceX Crew-6 da NASA, que está programada para decolar à 1h45 de segunda-feira, 27 de fevereiro, as equipes desistirão da missão Starlink de domingo para priorizar a missão tripulada ao espaço. estação.

Espera-se que as condições climáticas sejam fantásticas na quinta-feira, 23 de fevereiro, para o lançamento da tarde da Spacex na Costa Espacial da Flórida.

Um foguete Falcon 9 destinado ao lançamento durante uma janela de tempo de aproximadamente seis horas que abre às 13h37 EST tem 95% de chance de “andar”, de acordo com as condições climáticas. Meteorologistas da Força Espacial dos EUA.

O Complexo de Lançamento 40 na Estação da Força Espacial de Cabo Canaveral sediará o 71º lançamento da SpaceX dos satélites de transmissão de internet Starlink da empresa durante um intervalo de tempo que vai até as 19h30 EST.

“Não se espera que o clima seja uma grande preocupação para esta missão em particular”, disseram os meteorologistas do Space Launch Delta 45 na segunda-feira. “É possível que vejamos algumas nuvens cumulus flutuando durante o dia, mas neste momento não parece que elas representarão um problema específico para as operações de lançamento”.

Tripulação SpaceX-6 da NASA:Conheça os astronautas da próxima missão à Estação Espacial Internacional

Plano de lançamento de foguete:Próximos pousos e decolagens na Flórida

Multa da FAA:SpaceX lança duas vezes em um dia enquanto FAA propõe multa de $ 175.000

Logo após o lançamento, o primeiro estágio do foguete está programado para dar uma cambalhota e pousar em um navio drone no Atlântico.

Enquanto isso, o último lançamento da SpaceX este mês da Flórida está programado para enviar Stephen Bowen e Warren Hoburg da NASA para a Estação Espacial Internacional, junto com o sultão Alneyadi dos Emirados Árabes Unidos e o cosmonauta russo Andrey Fedyaev. O lançamento do Falcon 9 e do Crew Dragon do Pad 39A no Kennedy Space Center está agendado para segunda-feira, 27 de fevereiro, às 1h45 EST.

Assista à cobertura ao vivo do dia de lançamento do Florida Today de ambas as missões 90 minutos antes do lançamento em https://www.floridatoday.com/space/.

Visite para as últimas floridatoday.com/launchschedule.

Jamie Groh é repórter espacial do Florida Today. Você pode contatá-la em [email protected]. continue seguindo ela Tweet @AlteredJamie.

Começa domingo, 26 de fevereiro

  • Empresa / Agência: Missão interna da SpaceX
  • Foguete: SpaceX Falcon 9
  • Localização: Pad 40 na Estação da Força Espacial de Cabo Canaveral
  • Janela inicial: abrir
  • trajetória: sudeste
  • Clima: abrir
  • Pousar: navio drone
  • Transmissão ao vivo: Começa 90 minutos antes do lançamento em floridatoday.com/space
  • Em volta: Um foguete SpaceX Falcon 9 lançará a 71ª missão de internet Starlink da empresa a partir de Cabo Canaveral.


This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

SpaceX adia a próxima missão Falcon 9 Starlink para domingo

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×