Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem morre depois de aparentemente cair de um penhasco em Porto Rico: Guarda Costeira

A Guarda Costeira dos EUA cancelou a busca por um homem que caiu de um penhasco de 21 metros em Porto Rico depois que uma equipe de mergulho recuperou seu corpo na segunda-feira, disseram oficiais da Guarda Costeira.

A unidade de mergulho do Departamento de Emergências de Porto Rico recuperou o corpo de Edgar Garay, 27, um homem de Indiana que estava em uma viagem de um dia para a costa sudoeste de Porto Rico, informou a Guarda Costeira.

“Estendemos nossas sinceras condolências à família e entes queridos de Edgar Garay e rezamos para que eles encontrem o encerramento e a força neste momento mais difícil”, disse o comandante do Setor da Guarda Costeira de San Juan, capitão José E. Díaz, em um comunicado.

Autoridades dizem que Garay foi visto pela última vez com vida pouco depois das 17h30 de domingo.

A USCG disse que um operador do 911 ligou para o pessoal da Guarda Costeira às 18h50 de domingo para relatar o incidente.

Edgar Garay pode ser visto nesta foto sem data.

Ricardo Castrodad na Guarda Costeira dos EUA

Uma testemunha disse ao USCG que viu Garay “tropeçar na beira do penhasco”, disse o USCG em um Expressão.

Depois de realizar várias buscas por Garay de helicóptero, a Guarda Costeira cancelou a busca depois que seu corpo foi descoberto.

“Agradecemos os esforços de toda a Guarda Costeira, do Departamento de Polícia de Porto Rico e dos socorristas de agências parceiras, especialmente da unidade de mergulho do Bureau de Gerenciamento de Emergências de Porto Rico, que conseguiram localizar o corpo do Sr. Garay em um ambiente tão inacessível e desafiador”, Díaz disse disse.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Homem morre depois de aparentemente cair de um penhasco em Porto Rico: Guarda Costeira

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×