Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marriott International está construindo 3 hotéis na Costa do Sol do Rio de Janeiro

A Marriott International, com sede em Bethesda, está planejando três hotéis em Maricá, Rio de Janeiro, Brasil. (Foto enviada)

MARAEY, a principal empresa de turismo residencial sustentável do Brasil, anunciou na terça-feira que assinou um acordo com a Marriott International Inc., com sede em Bethesda, para construir três hotéis distintos em Maricá, Rio de Janeiro. Os projetos estão estrategicamente localizados para criar um destino turístico internacional focado em sustentabilidade e inovação, além de serviços e experiências superiores.

Localizado a apenas 45 quilômetros do Rio de Janeiro, o complexo de três hotéis marcará o lançamento da marca exclusiva Ritz-Carlton Reserve no Brasil e na América do Sul. Além disso, o proposto JW Marriott será um dos primeiros hotéis com tudo incluído da marca em todo o mundo. O inovador Rock in Rio, Autograph Collection está prestes a se tornar o primeiro hotel temático a levar o nome da festa popular que atrai milhares de fãs.

Espera-se que o JW Marriott tenha 120 quartos, alguns com mais de 2.500 pés quadrados, com grandes terraços e piscinas, bem como 164 residências de marca com tamanho de até 6.000 pés quadrados. O hotel estará localizado na orla da Lagoa e dos morros de Maricá e apresentará um criterioso programa all inclusive. Espera-se que mostre uma variedade de áreas de entretenimento, incluindo restaurantes, academias, lojas, áreas de piscina, spa e clube esportivo.

Rock in Rio, Autograph Collection – parte da Autograph Collection Hotels, uma coleção de hotéis independentes diversificados e dinâmicos que defendem a individualidade e oferecem momentos poderosos que deixam uma impressão duradoura nos hóspedes – experimentará um dos maiores festivais de música e entretenimento que o mundo traz vida. Espera-se que o complexo tenha 912 quartos em uma estrutura à beira-mar de quase um quilômetro de comprimento e uma variedade de ofertas de entretenimento cuidadosamente elaboradas para memórias memoráveis. As atrações esperadas incluem shows ao ar livre de artistas renomados, atividades esportivas recreativas internas e externas, spas e um centro de convenções.

A construção dos objetos deve começar no segundo semestre de 2023.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Marriott International está construindo 3 hotéis na Costa do Sol do Rio de Janeiro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×