Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

12 turnês de shows em 2023

Não há nada como uma boa performance ao vivo à moda antiga. Ao longo dos anos, os shows serviram como momentos decisivos em nossas vidas, bem como oportunidades para se conectar com amigos ou entes queridos enquanto ouvia alguns dos melhores artistas da época. Em 2023, os principais artistas do hip-hop e do R&B levarão seus talentos em turnê, portanto, compre os ingressos com antecedência, pois eles provavelmente esgotarão mais cedo ou mais tarde.

Recém-saída do sucesso de seu segundo álbum de estúdio, SZA vai embarcar no tão esperado SOS turnê em fevereiro. A corrida de 19 datas atingirá cidades como Detroit, Toronto, DC, Nova York, Atlanta e várias outras. No mesmo mês, será lançada a coleção de KEM, Ledisi e Musiq Soulchild alma II alma Passeio até meados de maio. Para um pouco de nostalgia Janet Jackson e New Edition lançam suas turnês separadas com o título Juntos novamente e O Passeio do Legadorespectivamente.

Talvez o passeio mais cobiçado seja o de beyoncé. Nenhuma data foi confirmada até o momento desta publicação, mas anunciado que ela estava realmente saindo em turnê neste verão. Espectadores de todo o mundo também podem esperar shows de The Weeknd, lizzoWizKid e muito mais.

Dê uma olhada em nossa lista de turnês imperdíveis em 2023.

(function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) { return; } js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

12 turnês de shows em 2023

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×