Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rayman 4 vaza na internet

Os fãs de Rayman tiveram uma grande surpresa de Natal esta semana com o cancelamento Raiman 4 lamber online. Este não é apenas um pequeno vazamento – de alguma forma, todo o código-fonte e editor do jogo vazou e se tornou utilizável para aqueles que já exploraram o conteúdo do jogo não lançado. Para aqueles que não estão interessados ​​em verificar as coisas por si mesmos, outros felizmente nos deram um vislumbre do que aconteceu no jogo através de algumas imagens e vídeos mostrando várias partes dele. Raiman 4.

Antes de chegarmos ao vazamento, os fãs podem se lembrar disso Rayman 3: Hoodlum Havoc foi o último dos jogos principais numerados de Rayman Raving Rabbids de Rayman Lançado posteriormente em 2006. Raiman 4 deveria estar em desenvolvimento algum tempo antes Raving Rabbids de Rayman com partes dele se manifestando neste jogo, ou seja, Raiman 4 nunca viu a luz do dia.

Isto é, não até agora. Vazamentos anteriores mostraram evidências da existência do jogo, mas esse vazamento maior realmente permitiu que as pessoas colocassem as mãos em uma versão inicial do jogo. O usuário do Twitter RibShark mostrou evidências desses componentes de Raiman 4 trabalhou e forneceu outros insights sobre o jogo e suas diversas funcionalidades.

O jogo e seus ativos parecem ter sido despejados no 4Chan, uma plataforma com um histórico duvidoso de legitimidade, mas que às vezes traz grandes surpresas como esta. Outros que examinaram os arquivos do jogo sobre esse grande lixão, como o usuário do Twitter TheZombieKiller, mostram clipes de fragmentos de Rayman pulando pelo jogo e interagindo com alguns Rabbids.

De mecânicas de condução únicas a diferentes “skins” para Rayman, o que já foi revelado é provavelmente apenas o começo do que será feito com este novo tesouro de informações de Rayman. Não está claro o tamanho desse vazamento, o que as pessoas podem tirar dele, mas podemos esperar ver mais clipes e capturas de tela como esta em breve.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Rayman 4 vaza na internet

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×