Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

José Mourinho queria ser substituto de Tites na Seleção Brasileira – Paper Talk | Novidades do centro de transferência

Todas as principais notícias e rumores transferidos dos jornais da véspera de Natal…

DAYSTAR

O Brasil quer que José Mourinho substitua Tite como técnico da seleção e relatos da Itália dizem que eles já entraram em contato com seu agente, Jorge Mendes.

ESPELHO DIÁRIO

O Manchester United abriu negociações com o PSV Eindhoven sobre um acordo para contratar o atacante Cody Gakpo depois de saber dos problemas financeiros do clube holandês.

O Southampton se juntou à lista de clubes interessados ​​em contratar o ala do Rangers, Ryan Kent, embora o técnico do Ibrox, Michael Beale, continue interessado em mantê-lo no clube em novos termos.

Foto:
Cody Gakpo jogou na Copa do Mundo

O chefe da McLaren, Zak Brown, admitiu que a equipe precisa melhorar significativamente para evitar que Lando Norris se mude para um rival.

O SOL

As estrelas do Uruguai podem ser suspensas por até seis meses depois de serem eliminadas da Copa do Mundo por mau comportamento, queixas aos árbitros e danos ao VAR.

Ahmed Al Barwani, membro do Parlamento de Omã, ofereceu a Lionel Messi mais de £ 800.000 pelo bisht que ele usou quando venceu a Copa do Mundo em uma tentativa de tentar manter a peça no Oriente Médio.

A candidatura do Reino Unido e da Irlanda para sediar a Euro 2028 está em crise, já que o local de Casement Park em Belfast precisa do que está sendo descrito como um “milagre” para ficar pronto a tempo – atualmente está fechado e aguardando uma reforma planejada em uma condição precária.

OS TEMPOS

O Newcastle United pode tirar Marcus Thuram do Borussia Monchengladbach por menos de £ 15 milhões no próximo mês, já que seu contrato está quase expirando.

Foto:
Marcus Thuram (à direita) é procurado em janeiro

RECORDE DIÁRIO

O Manchester United e o Arsenal foram informados de que o Atlético de Madrid permitirá que João Félix se junte ao clube por empréstimo em janeiro, desde que seu custo FFP de meia temporada de cerca de £ 8 milhões seja pago como taxa.

St Mirren finaliza acordo para contratar o zagueiro do Waterford United, Richard Taylor.

EXPRESSO DIÁRIO

O Manchester United teria escolhido o astro português do Benfica, Gonçalo Ramos, como seu alvo prioritário de transferência em janeiro.

O árbitro da final da Copa do Mundo, Szymon Marciniak, esmagou as reclamações francesas de que um dos gols de Lionel Messi pela Argentina foi ‘ilegal’ porque havia dois substitutos em campo, mostrando imagens de telefone de sete jogadores franceses em campo, enquanto Kylian Mbappé marcou um de seus gols . gols de truque.

Foto:
Szymon Marciniak arbitrou a final da Copa do Mundo de 2022 entre Argentina e França

TELÉGRAFO DIÁRIO

O Arsenal deve estender o contrato do promissor meio-campista Charlie Patino por dois anos. Patino, que tem ascendência espanhola por parte de pai, está atualmente emprestado ao Blackpool e recentemente foi vinculado a uma mudança para o Barcelona.

A RFU usou os resultados de um teste na França para dar os toques finais a uma mudança radical nas leis esportivas em nível de base que resultaria na proibição do tackle acima do umbigo.

CORREIO DIÁRIO

O julgamento de racismo de Yorkshire será público depois que o BCE rejeitou os apelos de Michael Vaughan e Matthew Hoggard para que a audiência fosse realizada a portas fechadas.

A Associação de Futebol prometeu que as leoas da Inglaterra viajarão em classe executiva para a Austrália e Nova Zelândia para a Copa do Mundo do próximo verão, após críticas anteriores de que teriam que viajar na econômica para viagens de longa distância.

O AC Milan já está considerando vender o ex-atacante do Liverpool, Divock Origi, menos de seis meses após sua chegada ao San Siro.

Foto:
O ex-atacante do Liverpool, Divock Origi, concluiu sua transferência gratuita para o AC Milan em um contrato de quatro anos

O técnico do Marrocos, Walid Regragui, alertou a Fiorentina que eles devem perder o meio-campista Sofyan Amrabat, já que ele “deve jogar por um dos 10 melhores times do mundo”.

O chefe do New Wolves, Julen Lopetegui, está ansioso para vincular Adama Traore a um novo contrato enquanto ele se aproxima para ouvir ofertas de clubes estrangeiros em janeiro.

A EFL está pronta para oferecer à Liga Nacional uma terceira vaga de promoção como parte das reformas financeiras do futebol, com negociações definidas para se intensificar em janeiro e uma mudança possível já em 2023-24.

O INDEPENDENTE

O Comitê Olímpico Internacional levantou a possibilidade de remover o boxe das Olimpíadas de Paris 2024 e criticou o comportamento da Associação Internacional de Boxe, liderada pela Rússia, que diz estar “interessada apenas em seu próprio poder”.

O ESCOCÊS

O Hibernian está prestes a encerrar seu contrato de empréstimo com o atacante gambiano Momodou Bojang, que não conseguiu brilhar desde que chegou ao Leith.

O SOL ESCOCÊS

A ex-chefe da Rainha do Sul, Wullie Gibson, negou ter abusado racialmente de um funcionário da loja e se declarou inocente de conduta ameaçadora e abusiva no Tribunal do Xerife de Dumfries – o caso foi prorrogado até 10 de junho. Adiado para julgamento em março.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

José Mourinho queria ser substituto de Tites na Seleção Brasileira – Paper Talk | Novidades do centro de transferência

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×