Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jamie Carragher pergunta se Cristiano Ronaldo ‘vale o esforço’ – ‘Aguenta?’

Jamie Carragher questionou se Cristiano Ronaldo ‘vale o esforço’, sugerindo que o jogador de 37 anos agora é um grande problema para os treinadores.

Ronaldo deixou o Manchester United no mês passado depois de uma entrevista explosiva com Piers Morgan, na qual ele afirmou que o clube o ‘traiu’ e também criticou o técnico Erik ten Hag.

O técnico de Portugal, Fernando Santos, também criticou o atacante por sua reação à jogada durante a derrota por 2 x 1 para a Coreia do Sul na Copa do Mundo no Catar, com Ronaldo fazendo um gesto “silencioso” ao levar um dedo aos lábios.

transferências

Gakpo, Bellingham, Ronaldo – 10 grandes negócios que podem acontecer em janeiro

6 HORAS ATRÁS

Ele então foi substituído na vitória por 6 a 1 sobre a Suíça nas oitavas de final e na derrota por 2 a 1 para o Marrocos nas quartas de final.

“Ronaldo não mudou, ele sempre foi um personagem, todo mundo sabe disso – mas valeu a pena o esforço”, disse Carragher Diário de um CEO Podcast.

“E isso é como tudo no futebol, quando estamos falando de um técnico tomando uma decisão, você aceita isso?

“Você não corta o nariz para provocar seu rosto, mas quando chega ao ponto em que você pensa: ‘Isso vai ser um problema cada vez maior’… quando um gerente olha para você como um jogador, todo técnico quer a mesma coisa: alto desempenho, baixa manutenção. É isso.

“Quando a manutenção começa a ficar muito alta e as escalas se inclinam mais para a manutenção alta, é hora de ir embora.”

No entanto, Carragher reservou um tempo para elogiar Ronaldo por sua “incrível resistência mental” e tudo o que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro conquistou no jogo.

“Não sou um grande fã de Ronaldo, acho que isso é bastante óbvio e não é por causa de suas habilidades no futebol. [but] Na verdade, tenho muita admiração por sua resistência mental”, continuou Carragher.

“Eu acho incrível. Eu acho [he’s] provavelmente um dos jogadores mentalmente mais fortes porque ele teve essa coisa durante toda a sua carreira porque, por melhor que seja, ainda o teve [Lionel] Messi no ombro. Ele quase nunca conseguia sentar e dizer “eu sou o melhor” e relaxar, ele sempre tinha esse constante “Sim, mas você não é tão bom quanto Messi”.

“Sei que divide as pessoas, mas diria que a maioria das pessoas provavelmente ficaria do lado de Messi, acho que sim. E eu acho que sempre tenho que tentar provar que as pessoas estão erradas e eu entendo isso, mas em um nível totalmente diferente, é quase como se ele não se sentisse pronto para ir ainda.

“Todo mundo diz que eles são um dos maiores jogadores de todos os tempos e não posso deixar de admirar esse impulso porque eu tenho esse impulso – mas não a habilidade que ele tem!”

Ronaldo está cada vez mais perto de assinar um contrato de sete anos com o Al-Nassr – Dois anos e meio na função de jogador, depois ainda mais na função de embaixador – de acordo com um relatório.

transferências

Man Utd pronto para assinar Gakpo com Wan-Bissaka em conexão com a saída de janeiro – Paper Round

17/12/2022 às 06h40

transferências

Ten Hag: Aquisição do Manchester United vai me render mais dinheiro em transferências

15/12/2022 às 10h05



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Jamie Carragher pergunta se Cristiano Ronaldo ‘vale o esforço’ – ‘Aguenta?’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×