Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil quer que o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, substitua Tite como técnico principal – Paper Talk | Novidades do centro de transferência

Todas as principais notícias e rumores transferidos dos jornais de domingo…

EXPRESSO DIÁRIO

De acordo com relatos da América do Sul, o Brasil tentará questionar o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, sobre seus planos futuros, enquanto tenta encontrar um substituto para o técnico internacional Tite.

Kyle Walker pode se tornar o primeiro membro da seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo a confirmar sua aposentadoria internacional.

Foto:
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, comemora

ESPELHO DIÁRIO

O Arsenal está pronto para reacender seu interesse no atacante do Barcelona, ​​Ferran Torres, depois de perder uma oferta ousada para contratá-lo no verão.

TELÉGRAFO DIÁRIO

A Rugby Australia iniciou negociações com Eddie Jones sobre um retorno surpreendente à comissão técnica dos Wallabies antes da Copa do Mundo do ano que vem na França.

O SOL

O Manchester United juntou-se à corrida para contratar a estrela croata do RB Leipzig, Josko Gvardiol, mas enfrentará uma forte concorrência para contratar o jogador de 20 anos.

Foto:
O Manchester United entrou na corrida para contratar Josko Gvadiol

Os jogadores e funcionários da Inglaterra encheram de presentes os funcionários do hotel ao deixarem sua base no Catar para voltar para casa após a derrota nas quartas de final para a França.

O futuro de Salomon Rondon no Everton está em dúvida e o atacante pode ser forçado a treinar com os jovens do clube, já que Frank Lampard planeja ficar sem ele.

O Milan está de volta na trilha do Fulham e do zagueiro norte-americano Antonee Robinson.

O Charlton Athletic, clube da League One, é o alvo de uma importante agência de futebol que deseja se envolver na compra do clube e na exibição de seus jogadores de todo o mundo.

Swansea City e Hull City estão interessados ​​em contratar o jovem Malcolm Ebiowei, do Crystal Palace, por empréstimo em janeiro.

O interesse do Al Nassr no atacante do Liverpool, Roberto Firmino, é uma forte indicação de que eles esfriaram depois de contratar Cristiano Ronaldo para um lucrativo contrato de agente livre.

Foto:
Roberto Firmino pode estar de saída do Liverpool

OS TEMPOS

A lesão de ‘tapa na cara’ do Liverpool em Luis Diaz pode deixar o atacante fora dos gramados por três meses.

METRO

William Gallas pediu ao Chelsea que faça de tudo para contratar o agente livre Cristiano Ronaldo e mantê-lo na Premier League.

CORREIO DIÁRIO

A equipe do Liverpool, atormentada por lesões, pode ganhar um impulso com a contratação de Arthur Melo, que está duas semanas adiantado em sua recuperação de uma cirurgia no tendão.

David de Gea alertou o Real Madrid para retirar o jovem Alejandro Garnacho do Manchester United de seus planos de transferência, pois ‘não o deixaremos ir’.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que os jogadores que voltarem da Copa do Mundo terão uma semana de folga antes de retornar ao time e confirma um revés de lesão para Luis Diaz.

Rio Ferdinand afirmou que Gareth Southgate “decepcionou” a Inglaterra com suas substituições “reativas, não proativas” nas quartas de final da Copa do Mundo contra a França.

A Inglaterra tinha um corpo extra a bordo de seu voo para casa da Copa do Mundo quando “Dave”, o gato malhado perdido, foi adotado pela dupla defensiva Kyle Walker e John Stones.

O GUARDA

Um segurança da Copa do Mundo no Catar está em tratamento intensivo depois de cair do que foi descrito como uma altura “considerável” após a partida das quartas de final entre Argentina e Holanda.

O SOL ESCOCÊS

Fracasso do Rangers Carlos Pena está prestes a se aposentar do futebol profissional depois de ter sido demitido por seu último clube em Honduras – o CD Vida – após apenas cinco jogos.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Brasil quer que o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, substitua Tite como técnico principal – Paper Talk | Novidades do centro de transferência

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×