Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morgan Stanley at Work anuncia melhorias tecnológicas para o final de 2022

NOVA YORK–(BUSINESS WIRE)–Morgan Stanley no trabalho anunciou hoje um novo pacote de aprimoramentos de tecnologia para suas plataformas de planos de ações, Equity Edge Online® (EEO) e Shareworks, que juntos atendem cerca de 40% do S&P 500 nos EUA.1 As atualizações visam um envolvimento mais suave para os clientes corporativos e participantes do Morgan Stanley at Work, com foco em ações fracionadas, vídeos personalizados dos participantes, tradução automática e distribuição de ações adquiridas a tempo para o feriado de fim de ano.

Os recursos expandidos e aprimorados incluem:

  • Um recurso do Shareworks que permite aos participantes do plano de ações presentear ou transferir facilmente suas ações adquiridas para familiares, amigos ou instituições de caridade. Com 42% de todos os presentes em estoque ocorrendo durante a temporada de festas, essa valorização oportuna ajuda a maximizar o controle dos participantes sobre seu patrimônio.

  • Um recurso para reter frações de ações em EEO que reduz a necessidade de destinatários de ações restritas financiarem as consequências fiscais do próprio bolso, o que é um grande ponto problemático. Agora os participantes podem simplesmente usar frações de ações para uma casa decimal arredondada com precisão para atender às necessidades de cobrança de impostos.

  • Uma nova experiência de vídeo na plataforma Shareworks que oferece às empresas a capacidade de interagir diretamente com seus participantes por meio de vídeos de aquisição personalizados, conectando-os com informações relevantes quando mais importa.

  • Recursos avançados de tradução no Shareworks que permitem que os administradores do plano naveguem na página de administração da empresa em seu idioma nativo, com a capacidade de traduzir o painel de administração, guias de funcionários, planos entregues, relatórios e guias de ferramentas.

Essas atualizações fazem parte do lançamento contínuo do Morgan Stanley at Work de uma experiência de usuário mais integrada que permitirá que todos os participantes do local de trabalho visualizem e gerenciem seus benefícios financeiros e outros produtos e serviços disponíveis em todo o ecossistema de aposentadoria e bem-estar do Morgan Stanley at Work. remuneração patrimonial.

“Nos últimos anos, solidificamos um rico ecossistema de benefícios financeiros no local de trabalho e encontramos novas maneiras de capacitar nossos clientes e seus participantes, onde quer que estejam ao longo de sua jornada”, disse Mark Mitchell, diretor de produtos do Morgan Stanley no Work. “À medida que continuamos a nos concentrar em envolver participantes e patrocinadores de planos por meio de experiências digitais intuitivas, essas atualizações servem para fortalecer o tecido conectivo entre planos de ações, aposentadoria e bem-estar, à medida que criamos uma experiência mais integrada, independentemente de como você interage conosco”.

  1. As estatísticas referem-se aos Serviços de Gestão de Compensação de Capital para Shareworks e Equity Edge Online®. As empresas incluídas no S&P 500® incluem empresas para as quais o Morgan Stanley at Work oferecerá soluções de remuneração baseadas em ações a partir de 2021.

Sobre o Morgan Stanley no trabalho

O Morgan Stanley at Work oferece uma variedade de soluções financeiras que incluem Compensação de Capital por meio de Shareworks e E*TRADE Equity Edge Online, Soluções de Aposentadoria e Bem-Estar Financeiro. O Morgan Stanley at Work combina o planejamento de ponta com o capital intelectual e a alfabetização financeira do Morgan Stanley fornecidos por meio de vários canais para permitir que os funcionários criem um plano holístico para atingir suas metas financeiras. Os serviços Shareworks são fornecidos pela Morgan Stanley Smith Barney LLC, um membro da SIPC e suas afiliadas, e as soluções de plano de ações Equity Edge Online® são fornecidas pela E*TRADE Financial Corporate Services, Inc., ambas as quais fazem parte da Morgan Stanley em Work e todas as subsidiárias integrais do Morgan Stanley.

Sobre o Morgan Stanley Wealth Management

Morgan Stanley Wealth Management é uma empresa líder em serviços financeiros que oferece a indivíduos, empresas e instituições acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo corretagem e serviços de consultoria de investimento, planejamento financeiro e patrimonial, gestão de caixa e produtos e serviços de crédito, anuidades e seguros, pensões e serviços fiduciários.

Sobre Morgan Stanley

Morgan Stanley (NYSE: MS) é uma empresa líder global em serviços financeiros que oferece uma ampla gama de serviços bancários de investimento, valores mobiliários, gestão de patrimônio e gestão de investimentos. Com escritórios em 41 países, os funcionários da empresa atendem clientes em todo o mundo, incluindo corporações, governos, instituições e indivíduos. Para mais informações sobre o Morgan Stanley, visite www.morganstanley.com.

Shareworks, parte do Morgan Stanley at Work, é fornecido pelo Morgan Stanley Smith Barney LLC, um membro do SIPC, e suas afiliadas, todas subsidiárias integrais do Morgan Stanley. As soluções de plano de ações para funcionários da Equity Edge Online são fornecidas pela E*TRADE Financial Corporate Services, Inc., que faz parte do Morgan Stanley at Work. Os produtos e serviços de valores mobiliários são oferecidos pela E*TRADE Securities LLC, membro do SIPC. Em conexão com as soluções de plano de ações oferecidas pelo Morgan Stanley at Work, a E*TRADE Securities LLC e o Morgan Stanley Smith Barney LLC fornecem serviços de corretagem aos participantes do plano de ações. E*TRADE Financial Corporate Services, Inc. e E*TRADE Securities LLC são subsidiárias separadas, mas relacionadas, do Morgan Stanley.

Morgan Stanley Wealth Management é o nome comercial da Morgan Stanley Smith Barney LLC, uma corretora registrada nos Estados Unidos.

© 2022 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Morgan Stanley at Work anuncia melhorias tecnológicas para o final de 2022

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×