Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Metal: Hellsinger já está disponível para PS4 e Xbox One junto com a atualização da versão 1.5

Metal: Hellsinger [8 articles]" href="https://www.gematsu.com/games/metal-hellsinger" rel="noopener">Metal: Hellsinger agora está disponível para PS4 [24,338 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/playstation/ps4" rel="noopener">Playstation 4 e Xbox One [11,672 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/xbox/xbox-one" rel="noopener">Xbox One juntamente com a atualização para a versão 1.5, Publisher Funcom [67 articles]" href="https://www.gematsu.com/companies/funcom" rel="noopener">funcom e desenvolvedores The Outsiders [10 articles]" href="https://www.gematsu.com/companies/funcom/the-outsiders" rel="noopener">O lado de fora anunciado.

Versões para PlayStation 4 e Xbox One do jogo baseado em ritmo First-Person Shooter [2,219 articles]" href="https://www.gematsu.com/genres/shooter/fps" rel="noopener">Atirador de ego foram originalmente programados para lançamento junto com o PS5 [3,889 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/playstation/ps5" rel="noopener">PlayStation 5, Xbox Series [3,021 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/xbox/xbox-series" rel="noopener">Série do Xboxe PC [16,469 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/pc" rel="noopener">computador pessoal (vapor) versões, mas foram cancelado.

A atualização v1.5 adiciona uma nova dificuldade máxima, Archdevil, assim como novos visuais de armas e combos.

Obtenha os detalhes abaixo.

“Archdevil” é a quarta e maior dificuldade depois de “Lamb”, “Goat” e “Beast”. Ele leva o jogador ao limite, com mais e mais fortes demônios em seu caminho e nenhuma resistência final para confiar. Um novo Elite Seraph Demon também foi adicionado ao jogo. Para ajudar o jogador, existem novos combos. Realizar certas ações em batidas consecutivas – como matar um inimigo, subir de nível e depois matar outro – concede ao jogador raiva extra e uma pontuação mais alta.

Os jogadores também são convidados a redescobrir cada mapa para encontrar itens colecionáveis. Cada nível contém uma crista oculta para cada nível de dificuldade, incluindo Archdevil. Colete-os para ganhar novas capas de armas em certos limites e complete todo o conjunto.

A atualização também inclui correções de bugs, melhorias na qualidade de vida, balanceamento e otimização de desempenho. As notas completas do patch estão disponíveis aqui.

Confira um novo conjunto de imagens na galeria.

trabalhos de arte



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Metal: Hellsinger já está disponível para PS4 e Xbox One junto com a atualização da versão 1.5

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×