Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que a estrela do futebol brasileiro Neymar Jr. e Bruna Biancardi se separaram?

estrela do futebol O nome de Neymar Jr. ganhou as manchetes várias vezes em 2022. Um dos motivos foi que ele ficou afastado por um tempo antes de ser liberado para voltar e jogar pela seleção brasileira. Copa do Mundo Fifa 2022. Outro estava ligado a um homem que se autodenominava ‘o doppelganger de Ney’, que causou um frenesi de fãs no Catar. Outro motivo foi a separação de Bruna Biancardi.

Foi relatado aqui a separação deles que Biancardi esclareceu e por que ela viajou para Doha, onde seu ex está jogando no torneio de futebol.

O craque brasileiro Neymar Jr reage após marcar um gol na partida contra a Colômbia | apoiado por Michael Reaves/Getty Images

Quem é a ex-noiva de Neymar Jr., Bruna Biancardi?

Biancardi nasceu em 15 de abril de 1994 no Brasil. Ela é uma influenciadora de mídia social com cerca de 2 milhões de seguidores Instagram. Ela também é modelo e já trabalhou com empresas que vendem de tudo, desde roupas a vitaminas e produtos de beleza.

Biancardi e Neymar começaram a namorar em 2021, mas só confirmaram publicamente o relacionamento em janeiro de 2022, quando anunciaram o noivado. Depois que ficaram juntos, Biancardi ficou amigo do famoso WAG Antonela Roccuzzo que é casada com Lionel Messi, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain.

AMARRADO JUNTO: O que disse o ex-namorado de Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, quando ela o trocou pelo astro do futebol

Biancardi esclarece boatos sobre o motivo da separação

Mas meses depois que foi revelado que eles planejavam se casar, circularam rumores de que eles haviam desistido porque Neymar havia sido infiel.

Naquela hora Extra Online relatou que Neymar traiu Biancardi, alegando: ‘Ela descobriu que ele estava com uma garota naquela festa e decidiu terminar imediatamente. Bruna arrumou suas coisas e saiu assim que o sol nasceu.”

No entanto, em agosto de 2022, Biancardi confirmou a separação, mas negou o motivo apresentado na publicação.

“Eu sempre fui eu mesma e você sabe disso, mas já que você continua me perguntando, quero esclarecer que não estou em um relacionamento há algum tempo e não houve traição”, escreveu ela no Instagram. “Não acredite em tudo que você vê. tenho muito amor por [Neymar] e sua familia! Por favor, pare de chamar meu nome. Muito obrigado!”

AMARRADO JUNTO: Quem é a namorada do astro do futebol Bukayo Saka, Tolami Benson?

Por que Biancardi esteve em Doha durante a Copa do Mundo

Em novembro de 2022, alguns fãs pensaram que o ex-casal poderia estar se reconciliando quando foi noticiado que Biancardi havia viajado para Doha pouco antes do início da Copa do Mundo. No entanto, acontece que sua viagem não teve nada a ver com seu ex ou com o torneio.

Aliás, Biancardi esteve presente na inauguração do MSC World Europa, navio de cruzeiro que foi transformado em hotel durante a Copa do Mundo. A modelo compareceu à festa do Cruising naquela noite, além de outro evento.

Alguns dias depois, Biancardi deixou Doha e compartilhou fotos de suas férias nas Maldivas.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Por que a estrela do futebol brasileiro Neymar Jr. e Bruna Biancardi se separaram?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×