Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Portugal: Ferroviários sindicalizados fazem greve nacional, 30 de novembro

29/11/2022 | 08:17 UTC

Ferroviários sindicalizados em Portugal fazem greve nacional em 30 de novembro; Interrupções de trem prováveis.

aviso

transporte

segurança

PRT

incidente

Os ferroviários sindicalizados da Comboios de Portugal e representados pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF) pretendem fazer Greve Nacional a 30 de novembro para exigir aumentos salariais. Ainda não está claro se um nível mínimo de serviço será garantido durante a disputa industrial. As interrupções nos serviços ferroviários podem durar até 1º de dezembro, já que a Comboios de Portugal reposiciona os veículos após o fim da greve.

Espera-se que a greve seja bem observada e leve a atrasos e cancelamentos de serviços ferroviários. Prevê-se um aumento dos engarrafamentos noutros meios de transporte durante a ação de trabalho. O aumento da demanda por modos alternativos de transporte também pode resultar na redução da disponibilidade de táxis. Protestos de trabalhadores ferroviários em greve são possíveis nas principais estações de trem e em frente a prédios do governo.

adendo

Verifique os horários do serviço antes de viajar se viajar de comboio em Portugal no dia 30 de novembro. Se necessário, considere opções alternativas de transporte. Siga os conselhos locais de viagem e segurança. Planeje um tempo extra para a viagem. Evite todos os protestos como uma precaução de segurança de rotina.

Recursos

Combos de Portugal



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Portugal: Ferroviários sindicalizados fazem greve nacional, 30 de novembro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×