Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cristiano Ronaldo: Capitão de Portugal diz que é ‘à prova de balas’ após entrevista explosiva criticando o Manchester United | notícias de futebol

Cristiano Ronaldo diz que está “à prova de balas e inflexível” após sua entrevista explosiva na semana passada e que seu relacionamento com o companheiro de equipe do Manchester United, Bruno Fernandes, é “excelente”.

Continua a entrevista de Ronaldo a Piers Morgan TalkTV visto O jogador de 37 anos critica o United e o técnico Erik ten Hagpelo qual o jogador diz que “não tem respeito” enquanto também disse ter sido “traído” pelo clube.

Mas, em uma aparição surpresa e não anunciada de Portugal antes da estreia na Copa do Mundo contra Gana, na quinta-feira, Ronaldo dirigiu sua entrevista bombástica publicamente pela primeira vez desde que foi ao ar, em meio a perguntas sobre se foi uma distração no vestiário português.

Foto:
Ronaldo treina para Portugal antes da estreia da Copa do Mundo contra Gana

Ele disse: “A atmosfera é excelente, sem problemas, estamos totalmente focados. Você pode ajudar não falando sobre mim. Sou absolutamente à prova de balas e de ferro.

“Se você perguntasse a outros jogadores sobre Cristiano Ronaldo, eu ficaria chateado. Se você gostaria de perguntar a ele sobre a Copa do Mundo e a seleção, eu ficaria feliz em fazê-lo.”

Ele acrescentou: “Na minha vida, o melhor momento é sempre o meu momento.

“Não preciso pensar no que os outros pensam. Falo quando quero. Os jogadores me conhecem muito bem há muitos anos e sabem que tipo de pessoa eu sou.

As frustrações de Ronaldo no United começaram em abril

Piers Morgan revelou que Cristiano Ronaldo lhe contou pela primeira vez sobre suas frustrações no Man Utd em abril deste ano.

No dele Horários Coluna Morgan disse: “No dia 15 de abril deste ano, Cristiano Ronaldo me ligou para desabafar sua raiva contra o Manchester United.

“Dele [Ronaldo] Seu retorno dos sonhos apenas oito meses antes se transformou em um pesadelo e por uma hora ele articulou apaixonadamente todas as questões que sentia por trás do declínio do clube de eternos campeões sob sua figura paterna, Sir Alex Ferguson, para uma mediocridade abjeta.

“Não posso simplesmente ignorar o que está acontecendo no clube agora”, ele me disse. “É tão amador. Sem meta definida, sem liderança, sem organização, apenas um deserto de ideias. O futuro é muito sombrio, a menos que as coisas mudem muito rapidamente.”

“Perguntei se ele se arrependia de ter voltado e ele suspirou: ‘Talvez meu coração tenha falado mais alto que a razão’.

“Se você quiser falar publicamente sobre isso, me avise”, disse a ele no final da conversa.

“Se a situação persistir, farei isso”, prometeu. “Os torcedores não merecem isso – eles merecem saber a verdade.”

“É um grupo ambicioso, faminto e focado. Tenho certeza [the interview] não vai abalar a concentração e o foco do camarim.”

Referindo-se a si mesmo na terceira pessoa, Ronaldo disse que “qualquer coisa relacionada a ele sempre causará críticas e polêmica”.

notícias de esportes do céu entende que Ronaldo foi apresentado à imprensa na segunda-feira porque a Inglaterra jogou contra o Irã naquela tarde. A esperança era que a atenção da mídia britânica estivesse em outro lugar e eles não pudessem comparecer.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

A repórter sênior da Sky Sports, Melissa Reddy, disseca a coletiva de imprensa de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo e diz que sua intenção é desviar das perguntas de seus companheiros sobre sua entrevista com Piers Morgan.

Ronaldo: A minha relação com o Fernandes é excelente

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

O meio-campista do Manchester United e de Portugal, Bruno Fernandes, afirmou que não tem nenhum problema com o companheiro de equipe Ronaldo, explicando a aparente recepção fria que deu a Ronaldo no início da semana.

Ronaldo confirmou que o estranho aperto de mão entre ele e o companheiro de equipe Fernandes, que foi flagrado pelas câmeras e se tornou viral, foi resultado de uma brincadeira entre eles.

Ele disse: “Meu relacionamento com ele [Fernandes] é excelente.

“Eu brinquei com ele. Seu avião estava atrasado e perguntei se ele vinha de barco. É isso.”

Os comentários de Ronaldo espelham os de Fernandes, quem disse notícias de esportes do céu Ele não tem “nenhum problema” com Ronaldo e diz que a troca desajeitada no vestiário de Portugal foi apenas uma ‘brincadeira’.

Ronaldo apto para estreia no Gana

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

Ronaldo treinou com Portugal antes da partida de abertura da Copa do Mundo de 2022 contra Gana, na quinta-feira

Depois de perder o amistoso de quinta-feira contra a Nigéria, em Lisboa, devido a um problema estomacal, Ronaldo vem treinando normalmente com seus companheiros desde que chegou ao Catar na sexta-feira e mostrou que se sente em forma.

“Me sinto ótimo, estou recuperado e treinando bem e estou pronto para começar a Copa do Mundo da melhor maneira possível”, afirmou.

“Penso que esta equipa portuguesa tem um potencial incrível. Acho que podemos definitivamente vencer, mas temos de nos concentrar no próximo jogo. Portanto, concentre-se no Gana, vença e parta daí.”

“No final veremos quem é o melhor time, mas acho que Portugal é o melhor time neste Mundial. Mas temos que mostrar isso em campo.”

ManU quer rescindir contrato de Ronaldo

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

A repórter sênior da Sky Sports News, Melissa Reddy, atualiza a posição do Manchester United sobre Ronaldo após sua entrevista com Piers Morgan

O Manchester United está procurando maneiras de rescindir o contrato de Ronaldo no clube após sua entrevista explosiva.

O United disse que consideraria sua resposta aos comentários de Ronaldo “depois que todos os fatos forem estabelecidos” e divulgou um breve comunicado na sexta-feira anunciando que o clube “tomou as medidas apropriadas”.

Agora está claro que Ronaldo tem ‘quase zero chances’ de voltar a jogar pelo clube.

O United não definiu um cronograma para o processo, mas o entendimento é que a saída de Ronaldo deve ser ‘limpa e rápida’ e da maneira mais digna possível – não apenas para minimizar a distração em Old Trafford, mas também para salvar Portugal. durante a Copa do Mundo.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

Dharmesh Sheth diz que foi informado de que há ‘quase nenhuma chance’ de Ronaldo jogar pelo Manchester United novamente

O United não deseja oferecer nenhuma compensação a Ronaldo por sua saída e, dada a disposição do jogador e do clube de se separarem, espera-se que uma solução seja encontrada em breve.

Não é um processo fácil, já que o contrato de Ronaldo é um dos maiores da história do esporte.

notícias de esportes do céu Na semana passada, o United soube que algumas das críticas feitas por Ronaldo na entrevista não foram aceitas.
Ronaldo criticou o clube pela falta de investimento nos 13 anos desde que deixou Old Trafford. Fontes insistem que o United investiu em suas instalações – especificamente no campo de treinamento, restaurante e piscina.

O atacante português também criticou Ten Hag, mas fontes insistem que Ronaldo foi tratado com respeito pelo clube e pelo técnico. Em coletivas de imprensa, Ten Hag sempre afirmou que Ronaldo teve folga na pré-temporada para tratar de assuntos familiares.

Foi confirmado ao Sky Sports News que havia uma oferta da Arábia Saudita no verão que o United teria aceitado, mas Ronaldo estava relutante em fazer a mudança.

Não houve outras ofertas oficiais pelo jogador na última janela de transferências.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Cristiano Ronaldo: Capitão de Portugal diz que é ‘à prova de balas’ após entrevista explosiva criticando o Manchester United | notícias de futebol

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×