Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Risen será lançado em 24 de janeiro de 2023 para PS4, Xbox One e Switch.

editor THQ Nordic [392 articles]" href="https://www.gematsu.com/companies/thq-nordic" rel="noopener">THQ nórdico e desenvolvedores Piranha Bytes [28 articles]" href="https://www.gematsu.com/companies/thq-nordic/piranha-bytes" rel="noopener">Piranha Bytes será publicado Risen [2 articles]" href="https://www.gematsu.com/games/risen" rel="noopener">ressuscitado para o PS4 [24,206 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/playstation/ps4" rel="noopener">Playstation 4, Xbox One [11,586 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/xbox/xbox-one" rel="noopener">Xbox Onee Switch [12,563 articles]" href="https://www.gematsu.com/platforms/nintendo/switch" rel="noopener">Trocar Em 24 de janeiro de 2023, as empresas anunciaram.

Na América do Norte, a THQ Nordic lançará uma edição física para PlayStation 4 e Switch exclusivamente através da GameStop.

ressuscitado lançado pela primeira vez em 2 de outubro de 2009 para Xbox 360 e PC. A versão para PC está atualmente disponível em vapor, GOGe loja humilde.

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Por aí

A ilha vulcânica de Faranga está sendo aterrorizada por criaturas monstruosas. Use espada, cajado e mais de 20 feitiços para defender a terra e moldar seu destino final, Sem Telas de carregamento para um Mundo Aberto contínuo RPG [14,641 articles]" href="https://www.gematsu.com/genres/rpg" rel="noopener">Jogo de interpretação de papéis Adventure [572 articles]" href="https://www.gematsu.com/genres/adventure" rel="noopener">aventura.

O RPG de culto que segue a direção de design de jogos dos primeiros gótico Os jogos finalmente funcionarão sem problemas e com qualidade total nas plataformas de console, enquanto a versão antiga para PC recebe uma atualização de suporte ao gamepad.

Mergulhe no mundo escuro e atmosférico de ressuscitadoonde toda ação tem uma consequência. Domine a espada, aprenda a arte da luta com bastão ou torne-se um mago poderoso e abra caminho por uma terra repleta de terremotos misteriosos, monstros assustadores e tesouros inimagináveis.

Explore a misteriosa ilha vulcânica de Faranga e os fortes tremores que são um mau presságio para seus habitantes. Como os templos antigos surgiram do solo, eles trazem consigo criaturas bizarras para aterrorizar a área – você é corajoso o suficiente para enfrentar os perigos? Encontre-se no meio de rebelião, tirania e rituais místicos. Cabe a você decidir em que direção o pêndulo do destino irá balançar.

principais características

  • Versão do RPG cult com controles de gamepad completos e uma interface de usuário reformulada.
  • mundo aberto Action RPG [492 articles]" href="https://www.gematsu.com/genres/rpg/action-rpg" rel="noopener">RPG de ação onde todos Action [759 articles]" href="https://www.gematsu.com/genres/action" rel="noopener">ação tem consequências.
  • Dividido em quatro capítulos onde você pode decidir de qual lado entrar.
  • Mais de 20 feitiços diferentes para escolher, lançados por pergaminhos ou runas.
  • Suporte totalmente integrado para streaming mundial – sem telas de carregamento.
  • A cada nível, seu personagem aprenderá e melhorará suas habilidades.
  • Inúmeras missões secundárias e criaturas para descobrir.
  • Mais de 60 horas de jogabilidade imersiva em mundo aberto.

Assista ao trailer de anúncio da porta abaixo. Confira um novo conjunto de capturas de tela na galeria.

anunciar trailers



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Risen será lançado em 24 de janeiro de 2023 para PS4, Xbox One e Switch.

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×