Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esposa de Matthew McConaughey, Camila Alves ferida ao cair da escada | entretenimento

A Esposa de Matthew McConaughey, Camila Alves, ficou ferida após cair da escada.

A esposa da estrela de ‘Dallas Buyers Club’ se abriu sobre como ela se machucou depois de cair da escada.

A modelo de 40 anos escreveu na quinta-feira (10/11/2022) sobre uma foto do Instagram em que ela está usando um colar cervical: “S*** acontece.

Ela continuou: “Estou bem, mas… não caiam, pessoal… não caiam. As senhoras seguram seus vestidos longos ou perdem as calças ao descer as escadas!! O vento soprou o meu enquanto eu estava no ar, o tecido da calça enrolado no meu sapato e no chão eu caí… Uma queda boba, se transformou em uma situação não tão boba no pescoço, tempo de recuperação pela frente.”

Isla Fisher foi um dos rostos famosos a oferecer apoio ao amigo, escrevendo “Ainda está linda”.

Rita Wilson acrescentou: “Oh não!!!!! Sinto muito!”

Camila – que tem os filhos Levi, 14, Livingston, 9, e a filha Vida, 12, com a vencedora do Oscar de 52 anos, aparentemente “se enfeitiçou” com o marido quando se conheceram em uma boate em 2006. antes de se casarem em 2012.

Em 2016, Matthew disse: “Tive um período na minha vida em que estava bem indo daqui para lá, bam-bam-bam – anos saudáveis, fluindo e solteiros. … Quando vi a mulher que agora é minha esposa, estava em um clube fazendo margaritas com amigos na minha mesa. Quando ela entrou com aquele vestido aqua, eu disse, ‘Uau, o que é isso?’ … Você não pode chamar uma mulher assim. Eu era muito leal à minha esposa, muito egoísta. Eu gosto de estar sob seu feitiço. Eu não quero quebrar esse feitiço.”

Em 2018, a autora do livro de receitas Just Try One Bite revelou que as pessoas perguntam a ela “o tempo todo” sobre como ela e a estrela de “Gold” estão mantendo seu casamento nos trilhos.

Camila continuou: “[They’re like]’Como você faz isso?’”, disse o brasileiro na época. “Eu sempre digo: ‘Se você tem a resposta, por favor, compartilhe comigo, porque estou tentando encontrá-la também.’ …

Ela admitiu que eles “ficam muito em casa, cozinham juntos ou ficam em um quarto de hotel a 10 minutos de casa. Apenas o fato de que você não precisa acordar quando as crianças estão gritando por ajuda com alguma coisa. Faz algo com o cérebro de uma mãe.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Esposa de Matthew McConaughey, Camila Alves ferida ao cair da escada | entretenimento

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×