Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espanha diz que apoiaria a candidatura da Ucrânia ao lado de Portugal para a Copa do Mundo de 2030

PARIS (Reuters) – O Liverpool conquistou uma confortável vitória por 2 x 0 sobre o Rangers na partida de terça-feira da fase de grupos da Liga dos Campeões da ‘Batalha da Grã-Bretanha’, enquanto o Napoli destacou suas credenciais com uma impressionante vitória por 6 x 1 sobre o Ajax em Amsterdã.

Em uma noite em que um minuto de silêncio foi observado antes de cada jogo para comemorar as 131 vítimas da tragédia no estádio indonésio, Bayern de Munique e Club Brugge também registraram três vitórias em três, enquanto a Inter derrotou o Barcelona em um confronto próximo em Milão.

O Liverpool de Jurgen Klopp entrou no Grupo A contra os campeões escoceses com apenas três vitórias em seus primeiros nove jogos da Premier League e da Liga dos Campeões da temporada.

Mas eles decidiram rapidamente quando Trent Alexander-Arnold cobrou uma falta soberba para colocar o time da casa na frente Aos Sete Minutos.

O goleiro do Rangers, Allan McGregor, de 40 anos, fez algumas boas defesas, incluindo quatro para negar a Darwin Nunez seu primeiro gol pelo Liverpool para manter seu time na caçada no intervalo.

No entanto, aos sete minutos do segundo tempo, o desarme de Leon King atingiu as pernas de Luis Diaz para marcar um pênalti.

Mohamed Salah deu um passo à frente e encontrou a bola no meio quando McGregor não conseguiu repetir o heroísmo na defesa de pênaltis que mostrou contra o Napoli.

“Era exatamente o que precisávamos. Foi um desempenho super sólido”, disse Klopp, que trocou sua formação habitual de 4-3-3 para um 4-2-3-1.

“Às vezes você tem que mudar as coisas.”

O Napoli continua no topo do Grupo A depois de mais uma vitória impressionante, derrotando o Ajax por 6 a 1 e levando o total de três jogos para 13.

Mohammed Kudus colocou a equipa da casa em vantagem aos nove minutos, mas a equipa de Luciano Spalletti reagiu com golos na primeira parte de Giacomo Raspadori, Giovanni Di Lorenzo e Piotr Zielinski.

Raspadori fez o segundo golo aos dois minutos do recomeço e Khvicha Kvaratskhelia fez o quinto pouco depois de uma hora.

A noite do Ajax foi de mal a pior quando o capitão Dusan Tadic foi expulso após um segundo cartão amarelo e Giovanni Simeone selou a vitória.

O Bayern esteve perto da qualificação com a terceira vitória consecutiva, ao bater o Viktoria Pilsen por 5-0 no Grupo C.

“Estávamos calmos, dominamos e tínhamos total controle”, disse o capitão do Bayern e Manuel Neuer.

“Se tudo correr bem, somos quase imparáveis.”

O internacional alemão Leroy Sane bisou, abrindo o gol de longe aos sete minutos e acrescentando o segundo cinco minutos após o intervalo.

Entre os dois gols de Sane, Serge Gnabry marcou o segundo aos 13 minutos, antes de Sadio Mané marcar seu primeiro gol na Liga dos Campeões pelo Bayern aos 21 minutos vestindo o número três.

O suplente Eric Maxim Choupo-Moting entrou ao intervalo e acrescentou o quinto lugar pouco antes da hora de jogo.

Hakan Calhanoglu levou a Inter de Milão para uma vitória por 1 x 0 sobre o Barcelona no San Siro, que colocou os italianos em segundo no Grupo C, três pontos atrás do Bayern.

O Inter havia perdido cinco dos últimos dez jogos em todas as competições, mas o meio-campista turco Calhanoglu encerrou as conversas sobre a crise quando marcou o único gol da partida pouco antes do intervalo.

“Hoje foi muito importante para nós mostrar algo para nossos fãs que estão sempre conosco. Mostramos que merecíamos”, disse Calhanoglu.

No entanto, o técnico do Barcelona, ​​Xavi Hernandez, ficou furioso depois que duas decisões importantes de handebol foram contra sua equipe.

Na primeira vez, o empate foi anulado após o árbitro Slavko Vincic checar a mão de Ansu Fati pouco antes da bola cair para Pedri para embolsá-la.

O Barça teve então negado um pênalti nos acréscimos depois que os oficiais do VAR determinaram que Denzel Dumfries não havia cometido uma infração no handebol, apesar de tocar a bola de maneira muito semelhante a Fati.

“Se você me perguntar, estou indignado… a palavra é indignação porque não faz sentido, é uma injustiça”, disse Xavi a repórteres.

“Eu acho que é uma injustiça, eu simplesmente não consigo esconder isso.”

O Club Brugge também conquistou sua terceira vitória consecutiva e continuou seu ataque surpresa na próxima rodada.

Kamal Sowah e Ferran Jutgla marcaram na vitória da seleção belga sobre o Atlético de Madrid no Grupo B.

O Atlético teve suas chances quando Antoine Griezmann chutou um pênalti na barra. Eles também tiveram um gol anulado por impedimento, o que aumentou sua frustração.

“É um grupo muito apertado e vamos ter que lutar porque não ganhamos nada de graça”, disse Koke, capitão do Atlético.

O Club Brugge lidera o Grupo B, com três pontos de vantagem sobre os outros três times, depois que o Porto venceu o Bayern Leverkusen por 2 a 0 com gols de Zaidu e Galeno no segundo tempo.

O avanço do Sporting no Grupo D chegou a um fim abrupto em Marselha, com a equipa da casa a vencer por 4-1 de desvantagem, garantindo a sua primeira vitória.

Lisboa continua a liderar o grupo com seis pontos, dois à frente do Eintracht Frankfurt e do Tottenham Hotspur, que empatou 0-0 na Alemanha.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Espanha diz que apoiaria a candidatura da Ucrânia ao lado de Portugal para a Copa do Mundo de 2030

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×