Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Primeiro-ministro israelense vê “sinais encorajadores” que EUA e Europa não concordarão com novo acordo nuclear com o Irã

NOVOAgora você pode ouvir os artigos da Fox News!

Após meses de negociações, o primeiro-ministro israelense Yair Lapid disse no domingo que havia “sinais encorajadores” de que os Estados Unidos e aliados europeus não concordará com um novo Acordo Nuclear com o Irã.

“Depois dos americanos, os países do E3 anunciaram ontem que nenhum acordo Nuclear será assinado com o Irã no futuro próximo”, disse Lapid, referindo-se à França, Grã-Bretanha e Alemanha.

“Israel conduz uma campanha diplomática bem-sucedida para interromper o acordo nuclear e impedir o levantamento das sanções ao Irã. Ainda não acabou. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas há sinais encorajadores.”

Nesta foto de arquivo divulgada pela Organização de Energia Atômica do Irã na segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, mostra técnicos no circuito secundário do reator de água pesada Arak enquanto autoridades e mídia visitam o local perto de Arak, 150 milhas a sudoeste da capital , Teerã, Irã.
(Organização de Energia Atômica do Irã via AP, FILE)

O Irã começou Enriquecimento de urânio além dos limites do Plano de Ação Abrangente Conjunto de 2015, depois que o ex-presidente Donald Trump desistiu do acordo em 2018 e reimpôs sanções duras.

LEGISLADORES PEDEM A BIDEN QUE RECUSE A ENTRADA DO PRESIDENTE DO IRÃ PARA NÓS PARA REUNIÃO DA ONU POR ‘VIOLAÇÕES DE GRAMA’ DE DIREITOS

Este O anúncio foi feito pela agência nuclear das Nações Unidas em um relatório esta semana que o Irã enriqueceu urânio em até 60%.

“A agência é incapaz de garantir que o Irã é nuclear [program] é exclusivamente pacífico”, disse o órgão de vigilância nuclear no relatório.

O ex-presidente Hassan Rouhani visita a Usina Nuclear de Bushehr nos arredores de Bushehr, Irã nesta foto de arquivo de 13 de janeiro de 2015 divulgada pelo Gabinete do Presidente iraniano.
(AP Photo/Escritório da Presidência do Irã, Mohammad Berno, arquivo)

No início deste mês, o Irã apresentou uma proposta à União Europeia, que vem intermediando negociações entre Teerã e Washington há meses, mas o ministro das Relações Exteriores, Antony Blinken, disse que era improdutiva.

“Nas últimas semanas, fechamos algumas lacunas. O Irã se afastou de algumas demandas irrelevantes, demandas que não têm nada a ver com o próprio JCPOA.” Blink disse na sexta-feira na sede da OTAN na Bélgica.

“No entanto, a resposta recente nos traz de volta e não vamos concordar com nenhum acordo que não atenda aos nossos requisitos.”

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O APLICATIVO FOX NEWS

Lapid viajou para a Alemanha no domingo para conversar com o chanceler Olaf Scholz sobre o acordo nuclear.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Primeiro-ministro israelense vê “sinais encorajadores” que EUA e Europa não concordarão com novo acordo nuclear com o Irã

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×