Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pep Guardiola detalha importância de Bernardo Silva em meio a especulações do Barcelona

Pep Guardiola detalha a importância de Bernardo Silva para o Manchester City, com o internacional português atualmente ligado a uma mudança para o Barcelona.

pep Guardiola destacou a importância Bernardo Silva para o dele Cidade de Manchester Página em meio a links com Barcelona.

O internacional português tem sido alvo de interesse dos gigantes catalães, com Xavi ainda ‘espero’ que o Barcelona possa contratar Silva antes do fechamento da janela de transferências.

No entanto, Guardiola afirmou recentemente que Silva vai ‘ficar’ no clube enquanto o City for CEO Ferran Soriano também insistiu que Silva ficasse em Manchester.

O jogador de 28 anos jogou em todos os cinco jogos oficiais pelo seu clube nesta temporada e marcou nos dois jogos anteriores.

©Reuters

Silva provocou a recuperação do City de uma desvantagem de 2 x 0 para vencer o Crystal Palace por 4 x 2 no sábado com um gol no início do segundo tempo. Após a vitória, o técnico do City disse aos repórteres a importância do meio-campista para o time.

Guardiola disse: “Estou feliz que Bernardo se tornou um jogador vencedor”, é claro que Erling será o destaque. Mas não podemos esquecer o que Bernardo fez, marcou o gol e desceu pela lateral direita no segundo tempo.

“O que me impressiona no Bernardo é que quando o jogo dá errado ele dá um passo à frente, ele adora jogar nessa situação. Ele está confortável com isso.

“Alguns jogadores podem dar um passo atrás e ele pode dar um passo à frente. É por isso que ele é insubstituível para nós em muitos aspectos”.

“Ele é muito importante para nós, pode jogar em quatro ou cinco posições. E não apenas em campo, mas também fora dele. No vestiário, eu o quero muito aqui”.

©Reuters

Guardiola também continuou a elogiar Erling Noiva Haaland que marcou um hat-trick contra o Palace aos 20 minutos do segundo tempo.

“É importante que ele seja um cara adorável, pé no chão”, disse o gerente da cidade. “Estamos totalmente apaixonados por ele. Não são apenas os gols, é o quão feliz ele está.

“Eu vejo seu comportamento e sua linguagem corporal. Você presta atenção na linguagem corporal dos jogadores e ele está sempre na posição certa.

“Ele está sempre lá, incentivando os jogadores, se esforçando muito. Ele sabe que (as chances estão chegando) está chegando. Ele tem um senso incrível disso”.

Guardiola espera que sua equipe possa garantir uma série de vitórias consecutivas contra o Nottingham Forest na quarta-feira.

ID:493289:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados :LenBod:collect4574:



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Pep Guardiola detalha importância de Bernardo Silva em meio a especulações do Barcelona

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×