Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Battlefield 2042 está trazendo classes de volta ao jogo na atualização

A DICE diz: “Vamos reformular vários menus e telas do jogo para garantir que as classes estejam na frente e no centro e para oferecer a melhor experiência ao escolher com quem jogar e qual equipamento definir”.
foto: DADOS

Caso você ainda não saiba, Campo de batalha 2042 é um jogo lançado em plena pandemia sem lugar nenhum proximidade Trabalho de design ou teste suficiente é feito para uma versão principal. Nosso último lembrete disso vem na forma de uma atualização que vai de alguma forma desfazendo um de seus principais pontos de venda no lançamento.

2042 fez um grande acordo antes do lançamento de seus novos “Especialistas”, personagens heróicos com loadouts flexíveis que substituiriam o sistema “Class” testado e comprovado da série (arquétipos FPS multiplayer como “Recon” e “Assault”). Esses especialistas eram extremamente impopulares entre os fãs de longa data, tanto pelo impacto na jogabilidade quanto pelo design. e enquanto este último já é abordado Parece que os desenvolvedores convenceram a DICE a revisar o primeiro também.

foto: DADOS

Em uma grande atualização postada pela equipe de desenvolvimentorevelaram que “começaram a trabalhar em uma grande reformulação da maneira como você jogará com especialistas”, o que essencialmente dividirá a diferença entre o sistema tradicional e o sistema 2042 uso de especialistas. Os personagens heróis permanecerão, mas serão atribuídos a níveis de classe (veja acima), com o uso de alguns gadgets restritos entre classes para “garantir que a identidade da classe seja mais pronunciada”. Por exemplo, apenas jogadores olheiros podem usar um SOFLAM, enquanto caixas doentes só estarão disponíveis para jogadores de suporte. Como alguém que mantém Mackay (na classe ‘Assault’), mas usa muito SOFLAM, isso é uma merda, mas acho que veremos como tudo evolui quando as mudanças forem lançadas (o que ainda demorará um pouco). DICE diz que não será até a terceira temporada).

Outras mudanças que estão chegando na segunda temporada são três novas armas (duas principais e uma secundária), bem como atualizações para dois dos mapas iniciais do jogo, Renewal e Orbital, aparecendo ao lado de outro mapa novinho em folha. A DICE também começará a adicionar algumas armas de “cofre”, que são armas de viagem no tempo, ao jogo principal portal Modo de jogo, bem como a continuação da atualização visual de todos os especialistas, em particular “mudanças nas vozes, postura e expressões faciais”.

Você pode conferir a lista completa de alterações e adições que vêm antes e como parte de futuras atualizações aquiou no vídeo abaixo.

Campo de Batalha 2042 | Atualização de desenvolvimento – agosto de 2022



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Battlefield 2042 está trazendo classes de volta ao jogo na atualização

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×