Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Janine Beckie sobre recrutamento universitário, salário igual e uma vida equilibrada

O recrutamento pode ser estressante e esmagador para qualquer aspirante a atleta universitário. O grande número de faculdades e o número de outros atletas querendo jogar na mesma posição que você faz com que o processo de recrutamento pareça assustador.

Janine Beckie, jogadora do Portland Thorns, medalhista de ouro olímpica e da seleção feminina de futebol do Canadá, continuava pensando a mesma coisa. Ela trabalha por causa de sua experiência em recrutamento e sua atitude em relação a opções justas para atletas Dia de assinatura esportiva. Signing Day Sports é uma plataforma que visa criar uma plataforma acessível e equitativa para ajudar os atletas a serem recrutados para a faculdade.

Craig Mitchelldyer-USA TODAY Sports

Beckie era uma atleta tripla no ensino médio e realmente não sabia o que queria fazer depois disso. Jogando futebol, atletismo e basquete, Beckie manteve a mente aberta durante todo o ensino médio e, finalmente, decidiu continuar com o esporte em que tinha mais sucesso. Futebol. Ela foi recrutada no que ela chamou de “maneira antiquada” de jogar futebol tecnologia do texas.

A “maneira antiquada” era jogar no nível do clube e esperar que a presença nos torneios em que você jogasse e a ajuda do treinador do seu clube levassem a uma conexão com um treinador da faculdade.

“Acabamos de ganhar nossa copa estadual e estávamos a caminho dos campeonatos regionais. Este teria sido o verão antes do meu segundo ano do ensino médio”, disse Beckie, relembrando sua experiência. “Depois daquele torneio, os treinadores não puderam me contatar diretamente por causa das regras da NCAA. Eles passaram pelo meu treinador do clube e disseram: ‘Estamos interessados ​​em Janine, ela pode nos ligar se estiver interessada?’

Ela finalmente se comprometeu com isso Universidade de Tecnologia do Texas cerca de uma semana depois de visitar seu campus. Lá, ela jogou 67 jogos pelo Red Raiders e marcou 43 gols.

O recrutamento é um momento crucial na carreira de qualquer atleta. Para Beckie, isso significava que ela foi convocada para o Seleção Nacional Feminina do Canadá Time em 2015 e já joga profissionalmente há seis anos.

Foto de Azael Rodriguez/Getty Images

Signing Day Sports é um serviço de recrutamento de atletas que visa criar um espaço equitativo para que jogadores de futebol masculino e feminino sejam descobertos e encontrem oportunidades em todo o país. Beckie lembrou que o processo de recrutamento foi muito estressante e avassalador e ela ficou muito intrigada com as oportunidades que a Signing Day Sports oferecia. “Obviamente, há muitos, muitos benefícios em ter uma plataforma como o Signing Day… especialmente do ponto de vista de apenas iniciar o processo, eu sei que foi muito estressante para mim e eu fiquei tipo, ‘Por onde eu começo? ‘ ”

A plataforma ajuda os atletas a postarem facilmente suas informações e lhes dá um ponto de partida. Para Beckie, o impacto é significativo. “A capacidade de fazer upload de clipes que um treinador pode ver sem ter que pedir tira a pressão do atleta para fazer parte dessa conversa e ter essa conversa com um treinador da faculdade primeiro quando eles estão apenas começando o processo”.

Beckie também enfatizou a ideia de que há justiça nesse processo. Os atletas podem postar suas informações e não precisam depender apenas de clubes, que são bastante caros e não acessíveis a todos os jogadores que desejam continuar jogando na faculdade. O esporte em geral tornou-se sinônimo da ideia de que homens e mulheres que praticam esportes são iguais – e devem ser pagos de acordo.

A seleção feminina canadense está em negociações com a Canada Soccer sobre igualdade salarial desde janeiro de 2022, e Beckie acha que demorou muito. “É incrível ver algum tipo de efeito dominó que o acordo de igualdade salarial com os EUA teve e acho que, como jogadora de futebol feminino, para alguém que está no esporte há tanto tempo, está muito atrasado. ”

Além dos EUA, Inglaterra, Suécia, Holanda, Espanha, Brasil e outros adotaram medidas para a igualdade salarial nos últimos anos. Junto com o mesmo salário, muitas equipes que não tiveram muito apoio no passado agora estão mostrando quanto progresso foi feito.

“Você olha para times como Trinidad e Tobago e Panamá e se tivéssemos jogado com esses times cinco anos atrás, nós os teríamos impressionado”, diz Beckie. “Mesmo que as chances de gol ainda sejam muito boas, o jogo está muito melhor e você olha para um time como a Jamaica apenas fazendo grandes ondas e jogando um futebol que nunca jogou antes e agora está deixando sua marca na segunda Copa do Mundo. ”, disse Beckie, relembrando o recente torneio da CONCACAF W no México. Beckie também falou sobre o sucesso da seleção masculina do Canadá, que acaba de se classificar para a Copa do Mundo Masculina pela primeira vez em 36 anos, e seu apoio nas negociações de igualdade salarial.

Comentando sobre as negociações, Beckie disse: “Temos tido sucesso há muito tempo e é apenas o próximo passo lógico. E com tanto atraso, estamos no meio dessas negociações. Um acordo foi colocado na mesa descrevendo como seria a igualdade de pagamento para nós, mas definitivamente não é onde queremos que esteja, mas é definitivamente a palavra e podemos continuar a negociar a partir daí.”

A saúde mental também tem estado na vanguarda das notícias esportivas, com jogadores como Naomi Osaka e Simone Biles fazendo declarações públicas expressando que sua saúde mental é uma prioridade. Beckie falou sobre como uma agenda lotada e a mudança para equipes diferentes podem tornar a vida muito agitada. No entanto, sua visão sobre a quantidade de seu trabalho é positiva. “O fato de nossas agendas estarem mais ocupadas é um ótimo sinal, porque significa que há mais concorrência e mais interesse”.

No entanto, ela admite que nem sempre foi ótima em administrar sua agenda maluca: “Eu teria dito aqui há alguns anos que não seria tão boa em administrar tudo isso, mas com o passar do tempo em sua carreira você fica uma noção de como vai ser.” Beckie também olhou para as oportunidades que o futebol oferece em um nível muito mais pessoal. Ela falou sobre como a mudança para a Inglaterra não apenas desafiou áreas de seu jogo, mas também: “Viver em uma cultura diferente é extremamente benéfico como pessoa, mas definitivamente também foi muito bom para mim estar em um ambiente de futebol diferente”.

Janine Beckie e o Portland Thorns estão atualmente em primeiro lugar na liga. Ela jogou em nove jogos e foi titular em sete deles e também tem duas assistências. Beckie está fora com os Thorns em 10 de agosto Espírito de Washington.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Janine Beckie sobre recrutamento universitário, salário igual e uma vida equilibrada

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×