Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma tecnologia sem código para transformar um dispositivo médico em uma solução de atendimento conectada em questão de dias

24 DE JULHO DE 2022 – À medida que a inovação digital impulsionada pela IoT revoluciona a assistência médica em toda a jornada do paciente, transformar Dispositivos médicos em uma plataforma de atendimento conectada pode ser desafiador, demorado e caro. A Biot apresenta uma plataforma exclusiva sem código que transforma facilmente dispositivos médicos em soluções de cuidados conectados em apenas um dia, beneficiando fabricantes, pacientes e médicos.

cara formal

BioT é uma plataforma de autoatendimento que ajuda os fabricantes de dispositivos a transformar sua oferta em um “dispositivo médico distribuído” com esforço limitado de suas equipes internas. Um dispositivo médico distribuído é um dispositivo conectado que executa grande parte de sua funcionalidade na nuvem, e não no hardware de borda.

A abordagem “sem código” exclusiva da BioT permite que o fabricante ensine a Plataforma Biot sobre seu dispositivo e modelo de dados do ecossistema em menos de um dia, sem ter que escrever uma única linha de código.

Isso significa que os fabricantes podem construir dispositivos médicos distribuídos em uma fração do tempo que levaria de outra forma. O esforço de desenvolvimento interno e os custos associados são significativamente reduzidos, assim como os custos contínuos de manutenção de um sistema médico em um ambiente de ameaças cibernéticas em constante mudança. Nenhum desenvolvimento de back-end em nuvem ou experiência em DevOps é necessário ao construir no BioT.

Ao trabalhar com a plataforma BioT, a manutenção diária de segurança cibernética, conformidade com HIPAA e GDPR e alta disponibilidade de SaaS na nuvem são realizadas automaticamente por especialistas em BioT. A equipe de especialistas da BioT monitora quaisquer mudanças no cenário regulatório ou de segurança cibernética e desenvolve constantemente a plataforma BioT.

Atualmente, a BioT atende dezenas de milhares de pacientes americanos usando uma variedade de dispositivos, incluindo dispositivos Classe III, para tudo, desde prevenção de enxaqueca até monitoramento de sinais vitais. À medida que mais e mais dispositivos avançam em direção a uma arquitetura distribuída, a BioT existe para tornar o processo o mais suave e seguro possível.

Para saber mais sobre a BioT visite – www.BioT-med.com

Registre-se gratuitamente e visite-os pessoalmente de 27 a 29 de julho em Estande P82 e no FIME ONLINE de 11 de julho a 29 de agosto de 2022.



Visualizações de postagens:
55



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Uma tecnologia sem código para transformar um dispositivo médico em uma solução de atendimento conectada em questão de dias

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×