Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reportagem: Kalvin Phillips diz à Sky Sports News que Pep Guardiola foi um fator chave na transferência do Manchester City

Reportagem: Kalvin Phillips Diz à Sky Sports News Que Pep Guardiola Foi Um Fator Chave Na Transferência Do Manchester City

Kalvin Phillips disse ao Sky Sports News hoje que Pep Guardiola foi um fator chave para ele finalmente assinar pelo Manchester City neste verão. O ex-jogador do Leeds assinou um contrato de £ 45 milhões com o City e cita Pep Guardiola como um dos fatores decisivos na transferência.

Phillips será um substituto para a lenda do clube Fernandinho, que deixou o clube neste verão para retornar ao Brasil e jogar pelo Atlético Mineiro.

Em sua entrevista com Sky notícias esportivasPhillips fala sobre como a perspectiva de jogar com Guardiola foi uma das principais razões pelas quais ele decidiu se juntar ao Manchester City neste verão.

“Acho que quando houve relatos de que o Manchester City estava interessado em mim, uma das principais razões pelas quais eu queria vir aqui era ser treinado por Pep Guardiola”.

Role para Avançar

Phillips está programado para fazer sua primeira aparição pelo Manchester City contra o Club America no City’s US Tour em 21 de julho. O primeiro jogo competitivo que Phillips pode assistir pelos Blues é o jogo Community Shield contra o Liverpool em 30 de julho no King Power Stadium.

Kalvin Phillips foi eleito o melhor cantor pelos jogadores do Manchester City, já que todas as contratações tiveram que cantar uma música para a posse. Kalvin Phillips cantou Budapeste de George Ezra e Erling Haaland cantou Hero de Robbie Williams.

Phillips será um grande candidato a Rodri nesta temporada e será interessante ver se Guardiola decide optar por um duplo pivô defensivo em alguns jogos com dois jogadores dessa qualidade agora à sua disposição.

Kalvin Phillips terá sucesso no Manchester City?


Leia mais cobertura do Manchester City




This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Reportagem: Kalvin Phillips diz à Sky Sports News que Pep Guardiola foi um fator chave na transferência do Manchester City

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×