Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com uma vitória por 6-2, o hot White Sox sai do Twins – Twin Cities em três jogos

Com o intervalo do All-Star no horizonte próximo, esta foi uma grande série divisional para os Twins e o Chicago White Sox, quatro jogos que poderiam ver um time em alta na segunda metade não oficial da temporada.

Com os Twins liderando a American League Central na maior parte da temporada até agora, tem sido um pouco maior para o White Sox, e é assim que o atual campeão joga.

O titular do Chicago, Mike Kopech, lutou em cinco entradas difíceis, e Tim Anderson e Adam Engel acertaram home runs dos removedores dos Twins Emilio Pagan e Griffin Jax, enquanto o White Sox derrotou os Twins por 6-2 para chegar a três jogos do líder da divisão, puxando um anunciado Pride Night multidão de 27.021.

Kopech e o titular dos Twins, Devin Smeltzer, desistiram de duas corridas no primeiro turno. Smeltzer foi marcado por cinco rebatidas e andou dois antes de ser empatado depois de apenas três, apesar do segundo e terceiro turnos sem gols.

“Alguns dias você luta e as coisas seguem seu curso”, disse Smeltzer. “Gostaria de ter ido mais alguns (innings) lá. Eu fui pego de surpresa.”

Kopech (3-6) limpou cinco entradas em 89 arremessos e conquistou a vitória. Liam Hendriks fez o nono para sua 19ª defesa em 22 oportunidades.

Pagan (3-4) aliviou Smeltzer no quarto, nocauteando os dois primeiros rebatedores que enfrentou antes de Anderson enviar um drive para o centro-esquerdo, fora do alcance de um salto Nick Gordon, para um 3-2 – alcançar a liderança . Foi o oitavo home run de Pagan, e ele ainda lidera os Twins com nove defesas em 31⅔ innings.

“Considerações de desempenho influenciam em tudo o que fazemos, mas nossos caras se alinharam hoje para sair”, disse o técnico dos Twins, Rocco Baldelli. “Também tivemos chances de passar por esses turnos. As entradas que não passamos, alguns home runs, não ajuda. Mas a entrada do Jax, um arremesso e a entrada mudam muito rapidamente. Não foi do nosso jeito. Realmente não.”

Depois de perder Seis Dos Oito jogos para terminar em 5½. Com os primeiros jogos encerrados em 2 de junho, o White Sox usou uma reunião de equipe para se concentrar em entrar no intervalo do All-Star com um lance. Desde então, Chicago está 10-6 e venceu quatro vezes seguidas. E enquanto eles ainda estão em terceiro atrás do Cleveland, o White Sox está 2½ jogos mais perto do líder da divisão Twins.

Cleveland, que venceu o Detroit por 6-5 na sexta-feira, está 2½ jogos atrás.

Kopech permitiu cinco baserunners na segunda, terceira e quarta antes de registrar sua primeira entrada de 1-2-3 na quinta. Ele foi acusado de duas corridas em cinco rebatidas e quatro caminhadas e nocauteou dois.

Tyler Duffey e Caleb Thielbar foram 2⅓ entradas sem gols juntos antes do gerente Rocco Baldelli virar para Jax com uma eliminação na sétima. Anderson chegou a um grounder que engoliu Luis Arraez primeiro, e Yoan Moncada seguiu com uma caminhada antes de Engel – que entrou como reserva defensiva de Luis Robert (tontura) – enviou um arremesso de 3-2 para o campo esquerdo da arquibancada para 6: 2 liderança.

Os Twins perderam seis Dos Oito Jogos.

O White Sox rapidamente saltou sobre Smeltzer, carregando as bases em um single único de Moncada e caminhadas consecutivas de Robert e José Abreu. Andrew Vaughn seguiu com um simples para a esquerda que marcou dois pontos.

Os gêmeos conseguiram as corridas de volta em sua metade. Depois que Arraez começou a entrar, Carlos Correa chegou com um único e terminou em segundo devido a um erro de Robert. Byron Buxton escolheu uma bola de chão muito profunda e, após um popout de Max Kepler, Jorge Polanco caminhou para carregar as bases.

Alex Kirilloff, em seguida, perfurou um único fora da parede no campo direito para empatar o jogo 2-2.

Mas isso foi tudo para as Gêmeas, que caíram silenciosamente após a quarta entrada. Na derrota de 12 a 2 na noite de quinta-feira, o Minnesota fez 1 a 10 com corredores em posição de gol e encalhou 10 corredores em base. Na sexta-feira eles simplesmente pararam de vir à base.

Depois de colocar nove na base em quatro entradas, os Twins caíram na quinta, sexta e sétima, respectivamente. Buxton e Polanco marcaram nas oitavas de final com uma eliminação de simples à frente de Kendall Graveman, mas Kirilloff construiu uma mudança que transformou Anderson em um fácil 6-3 de duplas para encerrar a entrada.

Os Twins acertaram apenas quatro vezes, mas tiveram seis rebatidas para os infielders.

“Temos os tacos que queremos e não estamos obtendo os resultados agora”, disse Baldelli. “Você vai passar por trechos como este. Não é fácil. Não é fácil cuidar de nós no abrigo. Não é fácil assistir de casa. Não é fácil de assistir. Mas no geral temos muitos caras na base contra alguns arremessos muito bons que estamos enfrentando e vamos romper. Eu sei que vamos.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Com uma vitória por 6-2, o hot White Sox sai do Twins – Twin Cities em três jogos

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×