Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Proposta de duas cidades da Andaluzia para o Mundial 2030 Espanha Portugal

Imagem do estádio de futebol La Cartuja, em Sevilha. Crédito da foto: Google Maps – Olivier Kaplan

A proposta de Espanha e Portugal para o Mundial de 2030 prevê duas cidades andaluzas como sedes: Sevilha e Málaga.

Conforme anunciado em comunicado da Câmara Municipal de Sevilha esta quinta-feira, 14 de julho, tanto Sevilha como Málaga serão incluídas como locais de jogo na candidatura conjunta de Espanha e Portugal apresentada para sediar o Campeonato do Mundo de 2030.

Isso foi acordado em uma reunião organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol na Assembleia Luis Aragonés, em Madri, hoje. Todas as administrações envolvidas participaram e apoiaram a proposta de que estas Duas Cidades representem a Andaluzia.

Tanto a Junta de Andaluzia, representada pelo Ministério da Educação e Desporto, como os conselhos provinciais de Sevilha e Málaga, bem como os municípios de Santiponce, Sevilha e Málaga estão “em perfeita harmonia”, assim como o clube de futebol andaluz Betis, Sevilha e Málaga.

“Com esta candidatura, Sevilha posiciona-se mais uma vez como uma cidade preparada para acolher grandes eventos desportivos com todas as garantias e para cumprir todas as exigências”, afirmou David Guevara, Delegado Sevilhano para a Transição Ecológica e o Desporto.

Acrescentou: “Esta proposta reflete o trabalho que a Cidade tem feito ao longo dos últimos anos para trazer garantias, segurança e confiança à organização de eventos de alto nível a nível internacional. Estamos diante de uma nova oportunidade para a cidade que queremos aproveitar”, informou diariodesevilla.es.

___________________________________________________________

Obrigado por tomar o tempo para ler este artigo. Lembre-se de voltar e verificar As notícias semanais do euro Site para todas as suas últimas notícias locais e internacionais e lembre-se de que você também pode nos seguir Facebook e Instagram.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Proposta de duas cidades da Andaluzia para o Mundial 2030 Espanha Portugal

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×