Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Equipes de resgate de Hong Kong procuram a tripulação de um navio que se partiu ao meio após ser pego por um tufão

O Serviço de Voo do Governo de Honk Kong (GFS) disse que o Navio afundou cerca de 300 quilômetros ou 185 milhas a sudoeste da ilha.

Em um post em sua conta no Instagram, o JRC disse que recebeu um pedido de Resgate às 7h25, horário local, no sábado. Ele disse que a tripulação do navio abandonou o navio depois que sofreu danos significativos no Mar da China Meridional.

Um vídeo dramático da operação de resgate mostrou um membro da tripulação sendo puxado por uma corda em um helicóptero do navio afundando.

Três membros da tripulação foram resgatados, mas o destino das 27 pessoas restantes que estavam a bordo do navio permanece incerto, disse o JRC, acrescentando que as condições climáticas adversas dificultaram as operações de busca e resgate.

Quatro helicópteros e duas aeronaves de asa fixa foram enviados ao local para realizar operações de busca e salvamento, acrescentou o CCI.

A tempestade causou transtornos em toda a região, com voos cancelados e algumas empresas fechadas devido a fortes ventos e fortes chuvas.

As autoridades de Hong Kong emitiram um alerta de tufão na quinta-feira durante a tão esperada visita do líder chinês Xi Jinping. A cerimônia de abertura de um novo Museu do Palácio de Hong Kong, programada para coincidir com o 25º aniversário da transferência da cidade do domínio britânico para o chinês, foi adiada para domingo por causa da tempestade.

Chaba desembarcou na província chinesa de Guandong por volta das 15h, horário local (3h da manhã ET).



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Equipes de resgate de Hong Kong procuram a tripulação de um navio que se partiu ao meio após ser pego por um tufão

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×