Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um resumo das atividades do Dia do Canadá na região

As atividades do Dia do Canadá serão realizadas no leste de Ontário a partir de sábado, 25 de junho, com alguns eventos continuando durante o fim de semana prolongado até domingo, 3 de Julho. Aqui está um resumo dos eventos que ocorrem em nossa região.

Hawkesbury Multicultural Festival 30 de junho a 3 de julho

De 30 de junho a 3 de julho, Hawkesbury celebrará a diversidade da sociedade canadense com uma variedade de entretenimento no centro e no Confederation Park.

O festival multicultural gratuito de Hawkesbury contará com 14 apresentações musicais de todo o Canadá em vários palcos. No dia 30 de junho se apresentará The Box – uma banda popular de Quebec há mais de 40 anos. O Canada Day, sexta-feira, 1º de julho, apresenta jazz brasileiro diurno com Bresil Brise, música acadiana de Clifford Breau e as combinações pop-indígenas francófonas de Shades. À noite, Skarazula apresentará suas músicas influenciadas pelo Oriente Médio. À noite, também, as pessoas se encontram para o ato de reggae One Love e sua homenagem a Bob Marley.

Os fogos de artifício do Dia do Canadá iluminarão o céu às 21h45 do dia 1º de julho. Após os fogos de artifício, a banda de folk funk rock Hey Wow subirá ao palco.

Prospect Nelson e os Madafakas de Hawkesbury se apresentarão no sábado, 2 de julho. O jazz brasileiro retorna esta noite com Janie Renée ao lado de Louisiana Cajun e o grupo crioulo Grouyan Gombo. Corneille e Première partie Surprise também estarão no palco durante a noite.

Domingo, 3 de julho, é o último dia do festival. Incluirá Voyage en Afrique para crianças. Mi’gmafrica, uma fusão Africano-Mi’kmaq, se apresenta à tarde e o ato final do festival é o quarteto de jazz Algonquin Kawandak.

A entrada no festival é gratuita, mas os lugares para as apresentações musicais são limitados, pelo que os bilhetes devem ser adquiridos online. Todas as informações e ingressos para o festival estão disponíveis aqui.

Champlain comemora no L’Orignal Beach em 1º de julho

Os moradores do município de Champlain são convidados a celebrar o Dia do Canadá em 1º de julho na praia L’Original, no rio Ottawa.

Castelos insufláveis, um toboágua e um DJ na praia destacarão as atividades infantis das 12h às 18h, enquanto um churrasco manterá os participantes alimentados até as 19h. Às 18h, feijão cozido e um bolo gigante aparecerão em comemoração ao Dia do Canadá.

O show musical John & Biz (Jean Dubois) sobe ao palco a partir das 19h e fogos de artifício iluminarão o céu sobre o rio Ottawa a partir das 22h

A programação completa para as celebrações do Dia do Canadá em Champlain pode ser encontrada aqui aqui.

Celebrações de Alfred e Plantagenet em Lefaivre Marina

As celebrações do Dia do Canadá deste ano em Alfred e Plantagenet estão sendo organizadas conjuntamente pelo Lefaivre Lions Club e pelo Comitê de Recreação.

O dia começa com a Proson Canoe Kayak Race no Treadwell Boat Launch. O credenciamento é às 8h00, a corrida começa às 9h30. A corrida termina às 12h00 na Marina de Lefaivre, onde decorrerão as restantes atividades do Canada Day, incluindo uma zona familiar com estruturas insufláveis.

Após a abertura das comemorações do Dia do Canadá às 14h30, o Duo Soul Station subirá ao palco às 15h para abrir o entretenimento musical. A Kevin David Band toca às 18h, seguida pelos headliners Brian e The Bluestorm às 20h. Fogos de artifício sobre o rio Ottawa terminarão a noite às 22h15

Você pode encontrar o calendário completo de eventos aqui.

Celebrações do Dia de Alexandria Canadá no Island Park

Alexandria está sediando a celebração do aniversário do Canadá no Island Park, no centro da cidade, com o Desfile do Dia do Lions Canadá de Alexandria em 2022 e as festividades do parque.

O dia começa com um desfile às 12h e haverá entretenimento durante todo o dia, incluindo The County Lads às 14h e o mágico Chris Pilsworth às 15h. André Cadieux sobe ao palco às 17h e a Banda Paolo Stante toca às 19h e novamente às 21h

Às 22h há uma queima de fogos seguida pelos Ceilidh Drovers até a meia-noite.

A programação completa dos eventos do Dia do Canadá em Alexandria pode ser encontrada aqui aqui.

Glen Robertson comemora o Dia do Canadá em 25 de junho

O Dia do Canadá é comemorado no início de Glen Robertson, com um Family Fun Day ocorrendo em 25 de junho no Glen Robertson Social Center Park, que contará com três saltos de ar para as crianças.

Uma bandeira será hasteada às 13h, seguida de música com André Cadieux das 13h30 às 18h30. Border Line estará no palco das 19h30 à meia-noite, com fogos de artifício do Dia do Canadá no Mid-performance às 22h

Russell Township Canada Atividades do Dia do Canadá

As celebrações do Russell Canada Day são organizadas todos os anos pelo Russell Lions Club e pela Russell Agricultural Society. Este ano, a Russell High School comemora o 155º aniversário da Confederação Canadense e porque 2022 marca o 36º ano do Russell Lions Club e da Russell Agricultural Society se unindo para sediar as celebrações do Dia do Canadá na comunidade.

Os eventos de 1º de julho incluem atividades infantis que começam ao meio-dia e continuam ao longo do dia, um torneio de vôlei e um aspersor de água gigante fornecido pelo Corpo de Bombeiros de Russell. O entretenimento musical começa às 15h com Charlie the Kid, seguido por Odd Man Out às 18h e Charlie the Kid às 20h30.

O dia termina com fogos de artifício às 22h. A programação completa pode ser encontrada aqui aqui.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Um resumo das atividades do Dia do Canadá na região

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×