Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hall & Oates, Cage The Elephant, John Fogerty, Portugal. The Man to Play All-In Opening Festival em Indianápolis

“Este festival será o maior projeto da minha carreira. Estou emocionado por escrever um novo capítulo na história da música ao vivo aqui na minha amada cidade natal de Indianápolis”, disse o cofundador do festival Steve Sybesma, que une forças com Dave Lucas, ex-aluno do Bonnaroo e cofundador da Okeechobee. com Paul Peck e o gerente artístico Kevin Browning para produzir o evento.

Mais de Billboard

Além de comidas e bebidas locais premium, uma cervejaria com cervejas artesanais locais e coquetéis exclusivos, os organizadores se gabam de que o State Fairgrounds fornecerá fácil acesso e estacionamento, bem como amplos banheiros permanentes e limpos para todos os participantes. Tomando emprestado os lendários Bonnaroo Superjams e Okechobee PoWows de Peck, All apresentará dois “Dreamsets” celebrando a música de Tom Petty e dos Allman Brothers; O conjunto Petty contará com Dawes e outros, e o conjunto Allman será liderado por Duane Betts, John “JOJO” Hermann do Widespread Panic e outros.

O festival também oferecerá um número limitado de parques de campismo com água, luz e esgotos nas instalações de campismo permanentes do recinto de feiras do estado, sujeito a disponibilidade. Um número limitado de Ingressos de entrada antecipada de 2 dias e ingressos VIP de 2 dias estarão à venda na terça-feira (10 de maio) às 10h EST aqui; Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.

Clique aqui para ler o artigo completo.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Hall & Oates, Cage The Elephant, John Fogerty, Portugal. The Man to Play All-In Opening Festival em Indianápolis

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×